Topa? Após morte, ator entrega se voltaria para Aves de Rapina

Chris Messina como Victor Zsasz em Aves de Rapina (Reprodução / DC e Warner)
Chris Messina como Victor Zsasz em Aves de Rapina (Reprodução / DC e Warner)

Apesar de que Victor Zsasz de Chris Messina tenha morrido nas mãos da Caçadora no final de Aves de Rapina, o ator ainda está interessado em reprisar seu papel em um futuro filme. Isso não seria algo difícil, afinal, heróis e vilões icônicos dificilmente ficam mortos por muito tempo, principalmente nos quadrinhos.

Victor Zsasz fez sua primeira aparição nos quadrinhos da DC em 1992 em Batman: Shadow of the Bat #1. Ele se mostrou aterrorizando serial killer e um dos mais populares inimigos da família do Batman, além disso Zsasz matém um registro de cada um de seus assassinatos em seu corpo.

Em uma recente entrevista para o site Comic Book, para divulgar seu mais novo filme The Secrets We Keep, Chris Messina revelou que ele gostou de interpretar o vilão em Aves de Rapina e adoraria voltar a vive-lo novamente. Ele explicou que não há planos de reviver Victor Zsasz no DCEU agora, mas ele gostaria de “outra chance”.

Messina disse: “Eu adorei interpretar esse personagem e adoro aquele grupo de pessoas, que foi um evento e algo muito novo para mim. Eu adoraria ter outra chance com esse personagem, vê-lo sob outra luz. Não tenho planos de fazer isso, mas se eles ligassem, eu iria”.

Veja o que a crítica já falou sobre Aves de Rapina:

“Sob o estilo hiperformatado e ação impessoal do filme, há um filme muito bom se esforçando para estourar – o que torna o desperdício de esforços sérios de seus criadores ainda mais desanimador” – Richard Brody, New Yorker.

“Um banquete visual de quebrar os ossos, cheio de cenários e fantasias incríveis, cenas de combate corpo a corpo suficientes para fazer Jason Statham fervilhar de inveja e um elenco fantástico” – Richard Roeper, Chicago Sun-Times.

“Aves de Rapina quer voar alto, movido por seu próprio filho selvagem, espírito quebrador de regras. A verdade é que nunca sai do chão” – Adam Graham, Detroit News.

“Dirigido com estilo e elegância suficientes com ação bem executada para ser divertido” – Rachel Wagner, Rachel’s Reviews (YouTube).

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort