Toy Boy: Elenco diverte fãs ao dançar Macarena durante quarentena

Toy Boy
Toy Boy (Imagem: Divulgação)

Os atores do elenco de Toy Boy, nova série da Netflix, acaba de divulgar um vídeo, no qual eles aparecem dançando Macarena. A ideia faz parte de uma ação de entreter o público durante a quarentena do coronavírus (Assista no fim do post).

Todos estão preocupados em conseguir descobrir uma melhor forma de cumprir o período de isolamento social, que é tão fundamental para que a velocidade de propagação da COVID-19 diminua, pois a recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS), é que se evite sair de casa, como a melhor forma de fazer com que o vírus não circule.

Toy Boy conta a história de Hugo, personagem interpretado pelo ator Jesús Mosquera, que vive um stripper que acaba se envolvendo com Macarena Medina (Cristina Castaño), uma mulher casada que acaba tendo o seu marido assassinado, e ele passa a ser um dos acusados do crime.

Tudo acontece depois de um dos encontros secretos de Hugo e Macarena, no qual ele acaba acordando em um barco, no qual ele não sabe como foi parar lá. Na verdade ele não consegue se lembrar de nada que aconteceu, só tem uma única certeza, que não matou ninguém, e diante disso, ele fará de tudo para provar a sua inocência. 

A série se tornou um fenômeno de popularidade na Netflix, a série bastante caliente é uma das mais aguardadas para uma continuação. Os próprios atores são os que mais desejam que produção tenha uma segunda temporada.

“É estranho que estamos vivendo isso e estamos trancados em casa sem podermos sair para comemorar [por causa do Coronavírus]. Estou muito feliz. Foi uma coisa super inesperada, como se tivesse caído do céu. [A segunda temporada] não depende de nós. Nós faríamos amanhã mesmo, com máscaras e luvas, se necessário, mas quero acreditar que vai acontecer. Espero que ouçam os pedidos do púbico”, relatou José de la Torre, que na trama vive Iván.

Dentre os atores que compõem o elenco da série temos a atriz espanhola María Pedraza, ela ficou famosa após ter participado das séries Elite e La Casa de Papel, ambas produções espanholas da Netflix.

View this post on Instagram

Challenges de todos los colores; en directo conciertos desde casa a guitarra y piano, a capella; recitales de poesía; obras de teatro en salones; gente bailando, rapeando, dibujando, jugando con los niños de mil maneras para que aprendan a convivir con el encierro; ideas originales que nos hacen sonreir aún cuando nada invita a ello. Todo, todo es útil si ayuda, si suma, si levanta el ánimo. Lo necesitamos. Por los mayores que nos esperan para darles un abrazo. Esta es nuestra aportación. Gracias a todos por estar: @jesusmosquera__ @raudelraul @cristinacastano_oficial @elisa_matilla @pedrocasablanc_ @_niacastro_ @carlocostanzia @adelfacalvosoto @angel_vego @cintaramirez_ @javier_mora75 @alexgadea01 @carlosscholz1 @miriamdiazaroca @josemanuelseda @serietoyboy @plano_a_plano

A post shared by Jose De La Torre (@josedelatorre___) on

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort