Freya Allan como Ciri em “The Witcher” (Divulgação)

Apesar do material promocional, includindo as primeiras imagens e o incrível teaser, da nova série The Witcher para a Netflix já deixou o público pra lá de impressionado, a ótima notícia é que o trailer completo, com muito outros detalhes e novas cenas, já tem data e local para ser divulgado.

A página oficial do evento Lucca Comics & Games 2019 no Instagram postou a informação de que o novo trailer da série será exibido pela primeira vez com exclusividade durante o evento, que acontece entre 30 de outubro e 3 de novembro, antes de ser liberado na internet. O dia e hora exatos, entretanto, ainda são desconhecidos, mas devem ser repassados nas próximas semanas.

O ComicBook entrou em contato com a Netflix e confirmou que o trailer será, de fato, lançado nesse intervalo. Outra boa notícia é que a equipe da produção, incluindo a showrunner Lauren Hissrich e as atrizes Freya Allan, que vive a jovem Ciri, e Anya Chalotra estarão presentes no painel, e muito provavelmente novos detalhes serão revelados ao público. O ator Henry Cavill, que interpreta o caçador Geralt de Rivia, infelizmente não fará parte do evento, ou ao menos sua presença ainda não foi anunciada.

A produção, baseada nos livros e game de mesmo nome, é uma das mais aguardadas do ano, e chama a atenção, principalmente, por seu uso de efeitos práticos e por um tratamento mais realista da história que envolve monstros e magia.

À moda antiga

Em nova entrevista à revista Première, o designer Andrew Laws e a showrunner revelaram que tentaram usar ao mínimo efeitos especiais: “Não quero ver o ator na frente de uma tela verde, conversando com uma bola verde”, disse ele. “Queríamos algo real, mesmo durante as sequências de luta”.

Ao que Hissrich completou: “Se você criar CGI excelente em uma cena, precisará manter o mesmo nível de qualidade para todas as outras. É importante que o projeto tivesse um estilo autêntico. Um excelente videogame já existe, e eu realmente não queria que nossa série parecesse com algo assim”, finalizou. A data de estreia ainda não foi informada.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui