Fugitivos
A terceira temporada de Fugitivos será a última e o primeiro trailer acaba de ser lançado (Imagem: Divulgação)

Os fãs das séries da Marvel receberam uma notícia ruim na última segunda-feira (18). A terceira temporada de Fugitivos (Marvel’s Runaways) está prestes a estrear no serviço de streaming Hulu, mas esse será o fim da linha para o seriado. Foi anunciado que essa será a última leva de episódios, já que o programa foi cancelado. A notícia foi dada ao mesmo tempo em que o trailer dos novos capítulos foi divulgado.

Na prévia, podemos ver nossos jovens protagonistas enfrentando uma ameaça ainda maior. De acordo com informações divulgadas pelo Deadline, os fugitivos fazem o possível para encontrar Chase, Karolina e Gert, que foram capturados. Eles enfrentam um grande inimigo, que faz de alvo Leslie e seu bebê. Atraídos por Nico para um reino sombrio, eles enfrentam a cruel comandante Morga le Fay.

Cancelamento e crossover

Apesar da notícia ruim a respeito do cancelamento de Fugitivos, a história terá pelo menos um ponto positivo em sua temporada final. Conforme foi anunciado há alguns meses, a série terá um crossover com Manto & Adaga (Marvel’s Cloack and Dagger), que também faz parte do universo da Marvel. Por falar nisso, a atração também foi cancelada. A terceira temporada de Fugitivos chegará ao catálogo do Hulu, que ainda não está disponível no Brasil, no próximo dia 13 de dezembro.

A série estreou na plataforma de streaming em novembro de 2017 e conta a história de seis adolescentes de diferentes origens que acabam se unindo contra um inimigo em comum: seus pais criminosos, que são coletivamente conhecidos como o Orgulho. Estão no elenco da produção os atores Rhenzy Feliz, Lyrica Okano, Virginia Gardner, Ariela Barer, Gregg Sulkin, Allegra Acosta, Angel Parker, Ryan Sends, Annie Wersching, Kip Pardue, Ever Carradine e James Marsters.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui