Trailer da 4ª temporada de Riverdale faz revelação emocionante

Riverdale
A 4ª temporada de Riverdale estreia dia 9 de outubro no canal The CW e na Warner (Reprodução/YouTube – TV Promos)

O canal norte-americano The CW está com tudo preparado para o retorno de Riverdale. Agora, foi divulgado um trailer da quarta temporada da trama. A filmagem promocional fez uma revelação sobre o enredo do novo ciclo da série, que reserva um momento especial e muito emotivo para os fãs e para o elenco.

No clipe divulgado recentemente, o cast fará um tributo a Luke Perry, intérprete do personagem Fred Andrews. O ator morreu em março deste ano, aos 52 anos de idade. Ele havia sofrido um acidente vascular cerebral (AVC) em 27 de fevereiro.

Chamado de In Memoriam, o episódio de estreia da quarta temporada da série adolescente vai trazer toda a cidade de Riverdale se reunindo com o objetivo de dizer adeus para o ator. O episódio-tributo vai retratar, no caso, a morte do personagem Fred Andrews.

No trailer recém-divulgado, os personagem da série surgem em meio ao funeral de Fred e, emocionados, integrantes do elenco dizem algumas frases sobre o personagem. “Ele foi um pai para todos nós” e “Eu te amo muito, papai” são algumas das frases ditas. Esta última, falada pelo personagem Archie Andrews, filho de Fred e vivido pelo ator KJ Apa.

Vale lembrar que o primeiro episódio vai mostrar ainda as dificuldades de Archie ao ter que lidar com a morte do pai. Para isso, ele contará com o apoio de sendo apoiado por Veronica (personagem de Camila Mendes), Jughead (interpretado pelo ator Cole Sprouse) e Betty (vivida pela atriz Lili Reinhart).

Com estreia agendada para a próxima quarta-feira (9), nos Estados Unidos, a série vai trazer a homenagem a Luke Perry em transmissão simultânea para o Brasil, com exibição pelo Warner Channel. Isso porque a série permanece com esse tipo de exibição para os lados de cá.

Confira o trailer:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.