Joe Manganiello é herói interdimensional no trailer de Archenemy; Veja!

Joe Manganiello é Max Fist no filme Archenemy (Imagem: Divulgação)

Após interpretar o Slade Wilson/ Deathstroke brevemente na cena pós-créditos de Liga da Justiça (2017) e estar cotado para reprisar o papel do vilão no Snyder Cut, Joe Manganiello será herói interdimensional no longa Archenemy, que teve seu trailer oficial divulgado pela RLJE Films. No filme de ação e aventura, dirigido e escrito por Adam Egypt Mortimer (Daniel Isn’t Real), o ator americano dá vida à Max Fist, um homem que é herói em outra dimensão, mas quando chega na Terra perde os seus poderes.

Confira:

Conhecido por sua atuação na série True Blood e na franquia Magic Mike, Joe Maganiello interpreta Max Fist, um homem que afirma ser um herói em outra dimensão. Depois de desembarcar na Terra, ele perde os poderes e as pessoas duvidam de sua origem e suas histórias. Na verdade, quase todos duvidam da sua identidade, exceto o adolescente Hamster (Skylan Brooks, de “Mentes Sombrias”). Junto com o jovem, Max enfrenta uma perigosa quadrinha local de drogas e o chefe, conhecido como The Manager (Glenn Howerton, de “Os Estranhos”).  De acordo com a sinopse oficial, as habilidades de Max serão testadas de uma forma bastante violenta e angustiante.

Além de Manganiello, Brooks e Howerton, o filme ainda conta com Joseph D. Reitman (A Dana na Água), Zolee Griggs (Wu-Tang: An American Saga), Amy Seimetz (Cemitério Maldito) e Mac Brandt (Caça aos Gângsteres) no elenco.

“O Archenemy trata de encontrar os heróis entre nós, e dentro de nós, algo com o qual acho que todos podem se relacionar no mundo de hoje”, disse Jonathan Deckter, o CEO da Voltage Pictures, uma das produtoras do longa, em comunicado ao anunciar o filme no ano passado [via THR].

Archenemy será lançado em cinemas selecionados, VOD e plataformas digitais nos Estados Unidos em 11 de dezembro.

Archenemy (Imagem: Divulgação)

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.