Trailer honesto de Velozes e Furiosos: Hobbs and Shaw traz cenas hilárias; Assista

Dwayne Johnson e Jason Thatan em cena de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw (Imagem: Divulgação)

O filme Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, um dos derivados de maior sucesso de bilheteria de todo o mundo ganhou recentemente um trailer bastante engraçado. Nas imagens cenas de piadas são inseridas nas várias ações mirabolantes que existem na produção, as cenas também mostram brigas que ocorreram nos bastidores das gravações.

O derivado conseguiu se consagrar como um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US$ 758,9 milhões mundialmente. Se formos fazer uma comparação com a franquia original, o derivado consegue se manter como a quarta maior bilheteria entre todos os longas de Velozes e Furiosos, Hobbs & Shaw conseguiu superar a arrecadação dos cinco primeiros filmes da franquia.

O filme é estrelado por uma das maiores estrelas de Hollywood, o astro Dwayne Johnson, o The Rock, na trama ele vive o agente maromba, Luke Hobbs. O protagonista da trama se vê em combate com seu grande adversário, o vilão Deckard Shaw, papel interpretado pelo ator Jasosn Stratham.

O longa teve a direção de David Leitch, e foi escrito por Chis Morgan, a distribuição mundial ficou sob a responsabilidade da Universal Pictures. Além de The Rock e Statham, o filme também é estrelado por Vanessa Kirby e Idris Elba..

Hobbs & Shaw só foi possível acontecer, devido a briga entre The Rock e Vin Diesel, ambos trabalharam nos longas originais da franquia Velozes e Furiosos 5: Operação Rio, produção de 2011.

Na verdade, a franquia de Velozes e Furiosos, é cheia de brigas, com grandes estrelas brigando por protagonismos, Dwayne Johnson , Vin Diesel e Tyrese Gibson, já travaram grandes batalhas por destaques nos longas, acusações sobre falta de profissionalismo, até a saída de The Rock da longa principal, e a criação de um derivado, onde o astro é uma das figuras centrais.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.