Mulher-Maravilha 1984 (Imagem: Divulgação/ Entertainment Weekly)

Apesar de toda a luta, ainda há muito preconceito no meio nerd/geek em relação às produções estreladas e dirigidas por mulheres, e nem mesmo os grandes ícones femininos da cultura pop estão a salvo disso, um exemplo é a Mulher-Maravilha. Segundo uma matéria do Cine Pop, apesar da grande popularidade da personagem e a expectativa pelo novo filme, o trailer do segundo longa metragem recebeu mais “dislikes” ou “não curti” do que o trailer do primeiro filme.

O trailer oficial em inglês da Mulher-Maravilha 1984 foi publicado no canal da Warner Bros. no Youtube e conta com 19 mil “não curti”, um índice significativo, sendo que o vídeo tem 581 mil “curti” e mais de 26 milhões de visualizações. O trailer do primeiro filme foi divulgado em 2016 e recebeu cerca de 9 mil “não curti” e teve pouco mais de 27 milhões de visualizações.

É complicado dizer que o aumento dos “dislikes” seja por conta do machismo, mas é um dado que não pode ser descartado, outro motivo para grande número de “não curti” pode ser por conta do aumento da interatividade dos usuários do YouTube, o que pode não ter relação com a expectativas dos fãs pelo filme.

Mulher Maravilha 1984 está previsto para chegar nas telonas no dia 4 de junho 2020.

A produção tem direção de Patty Jenkins, que escreveu o roteiro junto de Geoff Johns e David Callahm, músicas compostas por Hans Zimmer, figurino de Lindy Hemming. O elenco conta com Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como Mulher-Leopardo, Pedro Pascal, Robin Wright, Connie Nielsen, Krisfoffer Polaha, Oakley Bull e Lyon Beckwith.

A sequência oficial do filme não foi divulgada, mas pelo que foi mostrado no trailer veremos Diana Prince, a Mulher-Maravilha, se adaptando ao cotidiano dos anos 80 além de lutar contra o crime. Além disso a heroína enfrentará uma de sua maiores inimigas, a Mulher-Leopardo.

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui