Trailer de O Clube dos Canibais traz cenas bizarras e chocantes

O Clube dos Canibais
Cena do trailer do filme O Clube dos Canibais (Reprodução/YouTube – Olhar Distribuição)

A companhia Olhar Distribuição lançou o trailer oficial do filme O Clube dos Canibais. O novo terror nacional traz patrões comendo carne de empregados. As cenas bizarras e chocantes foram apresentadas logo no início do trailer. Dirigido por Guto Parente, o filme foi filmado em Fortaleza (CE) e na praia do Guajiru, no município de Trairi.

No trailer, são exibidas ainda avaliações recebidas pelo filme por jornais internacionais. Entre elas, estão: “Uma sátira divertida, cheia de estilo”, escrita pela Variety, e “Extremamente engraçado e insensivelmente amargo”, crítica feita pelo Los Angeles Times. Além disso, o trailer exibe também a presença do filme na lista de seleção oficial de festivais ao redor do mundo.

Conforme informações do portal UOL, a ideia para o filme surgiu a partir de uma história real que aconteceu em Porto Alegre (RS). Parente se deparou com o livro O Maior Crime da Terra, do escritor e historiador Décio Freitas. O enredo abordava os Crimes da Rua do Arvoredo, onde um casal atraía suas vítimas para dentro de casa, matando-as, esquartejando-as e produzindo linguiças de carne humana.

Depois, as linguiças eram vendidas em um açougue da cidade, onde eram, também, apreciadas pela população. Ainda de acordo com a publicação, as vítimas eram homens, seduzidos por Catarina Palse. Ela fazia os homens acreditarem que iriam para cama com ela. Na verdade, eles acabavam assassinados pelo marido de Catarina, José Ramos.

O diretor do filme comentou sobre o enredo do longa, que estreia no próximo dia 3 de outubro nos cinemas. “Esse jogo sexual perverso e fetichista do casal foi o que eu peguei emprestado dessa macabra história real para criar os personagens e práticas do Clube dos Canibais, que aponta para um lugar talvez mais exagerado e absurdo ainda, por envolver questões de classe e poder”, disse Guto Parente, conforme publicação do UOL.

Confira a sinopse oficial e o trailer do filme:

“Otavio e Gilda são membros do secreto e perigoso Clube dos Canibais. Quando Gilda acidentalmente descobre um segredo de Borges, um poderoso congressista e líder do Clube, ela acaba colocando sua vida e a de seu marido em perigo.”

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort