Trailer de Rambo 5, exibido no Festival de Cannes, vaza online

Sylvester Stallone
O ator Sylvester Stallone comentou sobre o “Rambo 5” em entrevista ao Festival de Cannes (Imagem: Divulgação)

Na última semana, foi exibido no Festival de Cannes o trailer de Rambo 5, e agora, o vídeo vazou online. As imagens mostram a fazenda de John Rambo sendo invadida por um cartel, e a reação do personagem ao combatê-los. Sangue não vai faltar no novo filme estrelado por Sylvester Stallone, que tem 72 anos.

O elenco ainda com Paz Vega, Sergio Peris-Mencheta e Yvette Monreal. Adrian Grunberg é o diretor da nova trama. A história vai girar em torno da filha de um dos amigos de Rambo, que é sequestrada. Para recuperar a menina, o herói parte para uma aventura no México, atrás de um dos cartéis mais violentos do país. Rambo 5 vai chegar nas telonas brasileiras no dia 19 de setembro.

Ator

O protagonista também falou um pouco da nova produção, durante o Festival de Cannes.  “Ele conta com um rancho lindo, mas vive no porão. Ele cavou milhares de túneis, pois essa é a maneira dele lidar com esse dilema. Tenho algo no subterrâneo, a escuridão, a solidão… que é muito estranho”, revela o ator. “A garota descobre que seu pai está no México e decide que irá conhece-lo, mesmo com Rambo implorando para que ela não vá. Então coisas ruins acontecem. Ele sabe que se cruzar a linha de seu rancho ele sabe que não será capaz de se controlar e fica bem pesado. Gostamos muito. Muita gente vai ficar machucada nesse filme”, disse ainda.

Além de Rambo, Stallone também é conhecido por seu personagem Rocky Balboa, que deverá aparecer em um novo longa. “Eu tive esta ideia: E se Rocky encontrasse um cara que está nos EUA ilegalmente? É como um mágico que perdeu os seus truques. Rocky já passou por muita coisa, então o que pode ser diferente? Fora do país, ele está em outro mundo”, disse ele, deixando escapar a história da nova produção.

Assista ao trailer oficial divulgado nesta quinta:

bostancı escort