Trailer de “Sonic: O Filme” desagrada fãs do video-game por motivo específico

Sonic
Primeiro trailer de “Sonic: O Filme” divide opiniões dos fãs do game (Imagem: Divulgação)

A Paramount Pictures divulgou o trailer de “Sonic: O Filme”, na última sexta-feira (25). A produção será uma mistura entre live-action e animação, e promete seguir com as aventuras de Sonic, navegando na complexidade da vida na terra.

O personagem do vídeo game terá um recém melhor amigo, o humano Tom Wachiwski, que será interpretado pelo ator James Marsden, o grande herói de toda a trama. Juntos, eles se unem contra o temível vilão, Dr. Robotnik (Jim Carrey), que tem o plano de capturar Sonic e usar seu poder para dominar o mundo.

Fãs do game desaprovam trailer

O trailer lançado na última sexta-feira (25), gerou polêmica na web, muitos fãs não gostaram do visual do personagem, o ouriço da Sega causou estranheza em sua estilização. A grande maioria dos fãs do grande sucesso dos anos 90, achou a estilização infantil, e que foge do estilo do game.

Sonic foi lançado em 1991, pela Sega Games Co., uma empresa japonesa desenvolvedora de software para vídeo game. O incrível velocista foi ao lado de Mario, da sua grande rival Nintendo, uma febre nos anos 90. O jogo já contabilizou a soma de mais de 800 milhões de vendas, contando cópias físicas e downloads.

O filme tem data de estreia prevista para o dia 23 de janeiro de 2020, tem a direção de Jeff  Fowler, e é uma co-produção entre empresas americanas e japonesas.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort