Trailer de Star Trek: Discovery destaca nova ameaça, veja!

Star Trek: Discovery (Divulgação / CBS)
Star Trek: Discovery (Divulgação / CBS)

Durante a comemoração do Star Trek Day foram reveladas várias novidades, entre elas um trailer da terceira temporada de Star Trek: Discovery. O vídeo mostra alguns acontecimentos importantes ocorridos nos final da segunda temporada, além de apresentar o que parece ser um nova ameaça, conhecida apenas como “the Burn”.

Vários rostos conhecidos da temporada anterior estão de volta, como Doug Jones (Saru), Anthony Rapp (Paul Stamets), Mary Wiseman (Tilly) e Tig Notaro (Jett Reno). Entre os novos membros do elenco estão Ian Alexander, que interpreta Gray, Blu del Barrio, que interpreta Adira, e David Ajala, que interpreta Book.

O que os críticos acharam de Star Trek: Discovery

A terceira temporada de Star Trek: Discovery será lançada no dia 15 de outubro, na CBS All. O seriado também pode ser visto na Netflix.

Confira o que a crítica achou da segunda temporada de Star Trek: Discovery:

“A segunda temporada de ‘Star Trek: Discovery’ oferece uma aventura “Trek” um pouco mais tradicional, ao mesmo tempo que promete mostrar novos lados de personagens que os fãs conhecem há décadas – fale sobre ir ousadamente onde ninguém jamais esteve” – Eric Deggans, NPR.

“Uma reentrada divertida, nostálgica e enérgica que compensa aquele tédio às vezes inchado de uma primeira temporada” – Verne Gay, Newsday.

“Rápido, empolgante, com base no que existia antes. Mas o que me preocupa é que os escritores parecem muito presos em como seu programa se relaciona com o resto de Star Trek” – Lance Parkin, New Statesman.

“Pouco ou nenhum esforço é feito para aprofundar o conjunto, que está preso em diálogos baseados em pseudociência que parecem muito inteligentes, mas provavelmente não significariam muito se você parasse para dissecá-los” – Akhil Arora, Gadgets360.

“Com uma correção de curso e um potencial spin-off, esta nova era de Star Trek finalmente atinge a velocidade de escape da antiga” – Jordan Hoffman, Polygon.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort