
Durante a comemoração do Star Trek Day foram reveladas várias novidades, entre elas um trailer da terceira temporada de Star Trek: Discovery. O vídeo mostra alguns acontecimentos importantes ocorridos nos final da segunda temporada, além de apresentar o que parece ser um nova ameaça, conhecida apenas como “the Burn”.
Bringing hope to the future ✨ #StarTrekDay #StarTrek https://t.co/ughCKUqDt1 pic.twitter.com/lyJ0hXuoLg
— Star Trek (@StarTrek) September 8, 2020
Vários rostos conhecidos da temporada anterior estão de volta, como Doug Jones (Saru), Anthony Rapp (Paul Stamets), Mary Wiseman (Tilly) e Tig Notaro (Jett Reno). Entre os novos membros do elenco estão Ian Alexander, que interpreta Gray, Blu del Barrio, que interpreta Adira, e David Ajala, que interpreta Book.
O que os críticos acharam de Star Trek: Discovery
A terceira temporada de Star Trek: Discovery será lançada no dia 15 de outubro, na CBS All. O seriado também pode ser visto na Netflix.
Confira o que a crítica achou da segunda temporada de Star Trek: Discovery:
Em destaque
“A segunda temporada de ‘Star Trek: Discovery’ oferece uma aventura “Trek” um pouco mais tradicional, ao mesmo tempo que promete mostrar novos lados de personagens que os fãs conhecem há décadas – fale sobre ir ousadamente onde ninguém jamais esteve” – Eric Deggans, NPR.
“Uma reentrada divertida, nostálgica e enérgica que compensa aquele tédio às vezes inchado de uma primeira temporada” – Verne Gay, Newsday.
“Rápido, empolgante, com base no que existia antes. Mas o que me preocupa é que os escritores parecem muito presos em como seu programa se relaciona com o resto de Star Trek” – Lance Parkin, New Statesman.
“Pouco ou nenhum esforço é feito para aprofundar o conjunto, que está preso em diálogos baseados em pseudociência que parecem muito inteligentes, mas provavelmente não significariam muito se você parasse para dissecá-los” – Akhil Arora, Gadgets360.
“Com uma correção de curso e um potencial spin-off, esta nova era de Star Trek finalmente atinge a velocidade de escape da antiga” – Jordan Hoffman, Polygon.
Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.