Trailer de The Witcher revela natureza do personagem de Cavill

Geralt de Rivia (Henry Cavill) em The Witcher (Imagem: Divulgação / Netflix)

Continuam as divulgações da Netflix para a série The Witcher. Agora, mais um trailer foi revelado pela plataforma de streaming norte-americana. E, pela filmagem promocional, é possível saber a natureza do personagem Geralt, vivido pelo ator Henry Cavill. O vídeo foi divulgado nesta segunda-feira (9), por meio conta oficial de Cavill na rede social Instagram.

No vídeo, além de cenas da série, que tem data de estreia agendada para o próximo dia 20 de dezembro, o ator aparece ainda dando entrevista e falando sobre seu personagem. É possível saber ainda a natureza do personagem. “O Witcher é um mutante. E seu negócio em particular é caçar monstros”, explica Cavill no vídeo publicado em sua conta no Instagram.

Recentemente, durante sua passagem pela CCXP em São Paulo, no último fim de semana, o ator que dá vida ao papel de destaque da série contou o que mais lhe surpreendeu durante as produções iniciais da trama, que será destinada ao catálogo da Netflix. Na entrevista, ele afirmou que foi além de seus limites.

O que mais me surpreendeu foi com quão pouco sono eu consigo funcionar, na verdade [risos]. E o quanto eu ainda consigo gostar desse trabalho. É muito raro que um ator tenha a oportunidade de interpretar um papel que ele ame tanto e que esteja disposto a passar de todos os limites e gostar do processo”, disse o ator.

E completou: “Você está absolutamente arrasado, suas mãos estão cheias de ferimentos e você sente como se tivesse com os dedos quebrados, assim como o ator na sua frente, mas você faz a cena outra vez. E você já fez o décimo quarto take de uma sequência muito difícil, e alguém diz: Vamos fazer de novo. Foi isso que mais me surpreendeu, que você vai além dos seus limites por algo que você ama, não importa o quão exaustivo seja”.

Confira o vídeo:

View this post on Instagram

#Geralt

A post shared by Henry Cavill (@henrycavill) on

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort