Kelly Overton é Vanessa Van Helsing (Imagem: Divulgação)

A quarta temporada de Van Helsing irá estrear no próximo dia 27 de setembro nos Estados Unidos pelo SyFy e, para aumentar ainda mais as expectativas, o canal divulgou um novo trailer. Nele vemos em destaque a versão feminina de Drácula, que será interpretada por Tricia Helfer. A atriz canadense viveu a deusa Charlotte, mãe do protagonista, na série Lúcifer.

Kelly Overton também retorna como a protagonista Vanessa Van Helsing, para novas aventuras e muita caçada, que inicialmente contará com 13 episódios.

Na Comic Con Portugal, Helfer falou um pouco sobre como será interpretar Drácula, que já foi muito explorado no mundo da cultura pop. “A minha visão era muito similar a como foi escrito pelos produtores e pelos roteiristas. Eu não queria interpretar a primeira Drácula como essa femme fatale e ser toda sexy.”, diz.

Ela ainda conta como sua personagem irá aparecer. “No primeiro episódio em que estou, ela está mal. Van Helsing tem lutado com ela por milênios. Ele a trancou. Ela está muito ansiosa para sair. Então ela sai. ela meio que se afasta, mas volta no finale.”, explica e nos deixa ansiosos para ver qual será o papel de Drácula na nova leva de episódios.

Além de Overton e Helfer, o elenco inclui Jonathan Scarfe, interpretando Axel, Vicent Gale, como Flesh, Rukayi Bernard, como Doc e Aleks Paunovic é Julius e conta com Jonathan Walker como novo showrunner no lugar de Neil LaBute.

Van Helsing é uma série de drama de terror, americano-canadense, inspirada na série de novela gráfica da Zenescope Entertainment, Helsing. A trama foi criada por Neil LaBute  e estreou em 23 de setembro de 2016 nos Estados Unidos no SyFy.

No Brasil as três temporadas da série podem ser assistidas com exclusividade na Netflix.

Assista ao novo trailer:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui