Trailer de WandaVision mostra o Visão com seu traje clássico dos quadrinhos

Visão (Divulgação / Marvel Comics)
Visão (Divulgação / Marvel Comics)

Uma das coisas mais frustrantes para os fãs de quadrinhos ou desenhos animados é quando o uniforme de seus personagens favoritos não é adaptado com fidelidade nas versões live-action. E bem, os fãs da Marvel ficaram surpresos quando as primeiras imagens de WandaVision foram reveladas e vimos a Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen usando um traje bem fiel aos quadrinhos da Marvel.

Agora chegou a vez do Visão de Paul Bettany aparecer com um traje idêntico do das HQs. O novo trailer de WandaVision que foi lançado esta semana mostrou mais detalhes do que esperar da série baseada nos famosos personagens da Marvel, e uma da cenas vemos o Visão andando pela rua com seu traje original, ao que parece em um dia de Halloween. O personagem aparece em um macacão verde, uma capa amarela brilhante e o rosto pintado de vermelho. A Jóia da Mente em sua testa também foi substituída por um diamante verde.

Visão (Paul Bettany) em WandaVision (Reprodução / Disney e Marvel)
Visão (Paul Bettany) em WandaVision (Reprodução / Disney e Marvel)

Mais sobre o herói

A primeira versão do Visão foi criada por Joe Simon e Jack Kirby e estreou em Marvel Mystery Comics #13 de novembro de 1940, onde era um oficial de policia místico extra-dimensional. A segunda versão foi criada por Roy Thomas, Stan Lee e John Buscema, o herói fez sua primeira aparição The Avengers #57 de outubro de 1968, pois Lee queria colocar na equipe dos Vingadores um membro andróide.

No Universo Cinematográfico da Marvel, o Visão apareceu pela primeira vez em 2015 no filme Vingadores: Era de Ultron. Tanto na versão dos quadrinhos quanto do MCU o Visão nasceu de Ultron, como também acabou se apaixonando pela Feiticeira Escarlate.

O personagem já foi adaptado em várias outras mídias como séries e filmes animados, brinquedos e jogos de videogame. Entre seus poderes estão super intelecto, super força, manipulação de densidade, manipulação de tecnologias, voo, rajadas de energia, entre vários outros.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.