Trailer de ‘Welcome to the Blumhouse’ traz quatro histórias assustadoras

Peter Sarsgaard e Joey King em The Lie, um dos filmes de “Welcome to the Blumhouse” (Imagem: Divulgação)

O Amazon Prime Video divulgou o trailer assustador da antologia Welcome to the Blumhouse, que conta com quatro filmes de terror e suspense. Com nomes como Joey King (The Act), Peter Sarsgaard (O Preço de uma Verdade), Mireille Enos (Hanna), Madison Iseman (Annabelle 3), Sydney Sweeney (Euphoria), Mamoudou Athie (Ameaça Profunda), Phylicia Rashad (Creed), Sarita Choudhury (A Dama na Água) e Sunita Mani (GLOW), as produções estreiam no próximo mês.

Confira:

O quarteto de filmes é fruto de uma parceira entre a Amazon e a Blumhouse, que pretende lançar mais longas em 2021. The Lie e Black Box estreiam no dia 6 de outubro. Já Nocturne e Evil Eye serão lançados no dia 13 de outubro.

The Lie

Joey King estrela The Lie, um dos filmes de “Welcome to the Blumhouse” (Imagem: Divulgação)
Peter Sarsgaard e Mireille Enos em The Lie (Imagem: Divulgação)

Dirigido por Veena Sud (The Killing), o longa é estrelado por Joey King, Peter Sarsgard e Mireille Enos. A trama conta a história de uma adolescente que confessa ter matado sua melhor amiga e então seus pais se veem envolvidos em mentiras para manter sua filha segura.

 

Black Box

Phylicia Rashad e Mamoudou Athie em Black Box (Imagem: Divulgação)

Emmanuel Osei-Kuffour Jr. (Born With It) assume a direção e Phylicia Rashad e Mamoudou Athie estrelam. A história gira em torno de um pai solteiro, viúvo há pouco tempo, que participa de um tratamento experimental que o faz questionar a própria realidade.

 

Nocturne

Madison Iseman e Sydney Sweeney em Nocturne (Imagem: Divulgação)

Escrito e dirigido por Zu Quirke, o longa é protagonizado por Madison Iseman e Sydney Sweeney. A produção acompanha uma jovem em uma academia de elite de artes, que ofusca sua irmã com a ajuda de um caderno de uma menina morta.

Evil Eye

Sarita Choudhury e Sunita Mani em Evil Eye (Imagem: Divulgação)

Dirigido por Elan Dassani e Rajeev Dassani, com base no roteiro de Madhuri Shekar, o filme é estrelado por Sarita Choudhury e Sunita Mani. Priyanka Chopra (Quantico) assume como uma das produtoras executivas. A trama segue uma mulher que acredita que o namorado de sua filha tem uma perturbadora ligação com o seu passado.

 

Os dois primeiros filmes da antologia Welcome to the Blumhouse estreiam em 6 de outubro no Amazon Prime Video.

Welcome to the Blumhouse (Imagem: Divulgação)

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.