Trailer de X-Men: Fênix Negra mostra duelo entre Jean Grey e Magneto

X-men: Fênix Negra
X-men: Fênix Negra (Foto: Reprodução/Youtube)

Nesta última quarta-feira (17), a 20th Century Fox divulgou um teaser inédito de X-Men: Fênix Negra. O longa, dirigido por Simon Kinberg, estreará nos cinemas no dia 6 de junho. O filme vai selar esta franquia de mutantes, segundo o presidente da Disney, Bob Iger. De acordo com o CBM, Alan Horn disse, em um painel na CinemaCon: “É a despedida perfeita do nosso time de X-Men”.

X-Men: Fênix Negra contará a história de Jean Grey, interpretada por Sophie Turner, a Sansa de Game of Thrones. Durante uma missão de resgate no espaço, correndo risco de vida, Jean é atingida por uma força cósmica. Ela é então transformada em um dos mais poderosos mutantes. Jean fica sem controle, a medida que vai lutando com esse poder que se torna cada vez mais instável.

Por conta disso, ela acaba dividindo a família X-Men, com os personagens queridos que já conhecemos, como Mística, Mercúrio, Magneto, Professor Xavier, Scott, Tempestade e Noturno. Talvez esse seja o longa mais intenso e emocional da franquia. Já são 20 anos de filmes X-Men, onde a família amada por seus fãs deve enfrentar seus maiores inimigos – que estão entre eles mesmos.

Atriz

Sophie Turner é uma atriz britânica, nascida em Northampton. Ela mudou-se para Warwick com apenas dois anos de idade. Estudou na Warwick Prep School até os onze, transferindo-se para a Kings High School. Desde cedo a garota tinha o sonho de atuar, e para chegar ao que é hoje, ela acabou integrando um grupo de teatro com apenas três anos.

bostancı escort