Trailer do Disney+ revela grandes produções que estarão no catálogo

Batalha Final de Vingadores: Ultimato
Batalha Final de Vingadores: Ultimato, que estará no Disney+ (Imagem: Divulgação)

Os fãs das grandes séries e filmes estão ansiosos para a chegada de mais uma plataforma de streaming que promete mexer – e muito – com a concorrência do formato. O Disney+ chegará oficialmente nos Estados Unidos no próximo dia 12 de novembro e deve trazer grandes sucessos para o público. Depois de muito suspense, a empresa do Mickey acaba de divulgar um curto trailer que mostra algumas produções que estarão presentes.

Para promover o lançamento, um vídeo foi publicado pelo perfil oficial da Marvel Entertainment no Twitter e mostra flashs de grandes obras que poderão ser acessadas pelos assinantes do serviço. Um dos grandes destaques fica por conta de Vingadores: Ultimato, que é nada menos que a maior bilheteria do cinema mundial com uma arrecadação que quase chega aos US$ 2.800.000.00. Também aparecem nas imagens O Diário da Princesa, Frozen e Star Wars: O Último Jedi.

O que esperar do catálogo do Disney+?

Até o momento, não se sabe quando o Disney+ estará disponível para os fãs brasileiros. Apesar disso, a plataforma iniciou seus trabalhos na Holanda, mostrando que grandes títulos estarão presentes no catálogo.

Da Marvel, por exemplo, os sucessos de grandes heróis como Capitão América, Capitã Marvel, Homem de Ferro, Thor e Pantera Negra estão disponíveis. Também é o caso de animações de grande sucesso como Quarteto Fantástico, Homem-Aranha e X-Men: Evolution.

Também estarão presentes diversos títulos do universo de Star Wars, que conta com uma vasta quantidade, animações conhecidas da Pixar como Vida de Inseto, Carros, Os Incríveis, Toy Story e Monstros S.A. e da própria Disney como Alice no País das Maravilhas, Tarzan, O Rei Leão, O Estranho Mundo de Jack, A Dama e o Vagabundo e A Bela e a Fera.

Veja o trailer do Disney+ abaixo:

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort