Doctor Who (Imagem: Divulgação)
ANÚNCIO

A décima segunda temporada de Doctor Who está chegando ao fim e nela será mostrando um dos vilões clássicos da série, os Cybermen. No trailer divulgado do último episódio vemos um dos Cybermans. De acordo com a sinopse divulgada, no episódio intitulado The Timeless Child, Doctor Who e seus companheiros têm que viajar para o futuro para proteger o que restou da raça humana contra os Cybermen.

Confira abaixo o trailer divulgado:

Na década de 1970 a A Guerra Cibernética foi comentada pela primeira vez no Whoniverso, contudo, nunca foi explorada a fundo durante a série. A guerra envolve também algo ou alguém chamado Ko Sharmus, que pode estar conectado à Timeless Child.

Doctor Who é uma série de ficção científica que começou a ser exibida pela BBC em 1963. O seriado conta a saga de um cientista alienígena de uma raça conhecida como Os Senhores do Tempo, que viaja através do tempo e do espaço com um nave parecida com uma cabine telefônica chamada TARDIS. Junto com seus amigos, Doctor Whor enfrenta todo os tipos de ameaças. Toda vez que está prestes a morrer o cientista renasce em um novo corpo.

Em 2017 a atriz Jodie Whittaker se tornou a décima terceira Doctor Who. Ela assumiu o papel no especial de Natal Twice Upon a Time, logo após a saída de Peter Capaldi. Além de Jodie Whittaker, o elenco atual de Doctor Who conta com Pearl Mackie, Bradley Walsh, Tosin Cole, Mandip Gill, Goran Visnjic, Stephen Fry, Robert Glenister e Lenny Henry.

A 12a temporada Doctor Who conquistou 90% de aprovação da crítica especializada no Rotten Tomatoes. Leia abaixo alguns comentário sobre a temporada:

“Jodie Whittaker é uma doutora bastante boa, seu alegre sotaque do norte e entusiasmo saltitante trazendo uma energia infecciosa O Senhor do Tempo” – Ben Pobjie, Sydney Morning Herald.

“Um episódio que consegue se envolver muito sem se sentir muito ocupado ou superestimado, e nos dá algumas surpresas históricas ao longo do caminho” – Beau North, The Spool.

“A temporada 12 começa com um toque explosivo e dá esperança para o futuro desta franquia” – Alberto Carlos, Espinof.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui