Trailer mostra grandes novidades que chegarão em Pokémon

Pokémon (Imagem: Reprodução)

Atenção! A matéria a seguir tem informações que podem ser consideradas spoilers!

O episódio mais recente de Pokémon, que foi ao ar no último fim de semana, reforçou mais uma vez qual é o objetivo de cada protagonista, algo mostrado desde o inicio da nova temporada. Onde Go tem o objetivo de capturar todos os Pokémon até chegar ao Mew, o mais raro de todos, e Ash, que tem como objetivo vencer o maiores treinadores do mundo e se tornar um mestre Pokémon. E nesta semana foi divulgado um trailer do que está por vir nos próximos capítulos.

Como podemos ver, entre os destaques está a chegada de mais dois novos monstrinhos para o time de Ash, que são Sobble, o inicial de água da região de Galar, e Riolu, que parece que sairá de um ovo que o treinador ganhará de presente. Outro destaque é que as batalhas ficaram mais acirradas para Ash conseguir se tornar o maior treinador de todos, e no caminho ele enfrentará novamente a líder de ginásio Korina e seu Mega Lucario, algo que pode agradar muito os fãs, principalmente por trazer de volta uma mecânica muito elogiada dos jogos, a Mega Evolução.

Além disso, o anime continuará explorando a relação entre Go e Raboot, que se tornou bem complicada depois que o Pokémon coelho evoluiu. Também tivemos o primeiro vislumbre do Morpeko, o ratinho elétrico que fica furioso quando está com fome, e da forma Galariana do Farfetch’d. E claro, veremos mais batalhas entre os oitos melhores treinadores do mundo tentando tirar pódio de Leon e seu poderoso Charizard.

Pokémon é um anime baseado em jogo de vídeo game de mesmo nome. A série se inciou em 1997, e atualmente conta com 22 temporadas e mais de 1000 episódios. A franquia é uma das maiores e mais lucrativas do mundo, contando também com mangás, filmes e brinquedos.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort