Traje completo do Batman é revelado no episódio final de Gotham; veja

Gotham
Gotham (Foto: Divulgação)

O último episódio de Gotham foi exibido ontem (25), nos Estados Unidos. Para a alegria dos fãs, o visual final do Batman foi revelado, no capítulo The Beginning. O ator David Mazouz interpreta Batman, na série exibida pelo Warner Channel. No Twitter, o perfil oficial do seriado deixou uma mensagem, junto com um gif, para se despedir.

“É tão difícil dizer adeus, mas a gente se vê… Foram cinco anos maravilhosos, agradecemos interminavelmente a vocês por terem feito parte deles”, dizia o post. Para quem já assistiu ao capítulo (contém spoiler), que se passa 10 anos depois dos acontecimentos do penúltimo capítulo, os fãs descobrem que Bruce Wayne voltou para a sua cidade natal. Porém, o personagem não aparece, apenas uma sombra no fundo. O elenco da série ainda conta com Robin Lord Taylor (Oswald Cobblepot/Pinguim), Cory Michael Smith (Edward Nygma/Charada), Donal Logue (Harvey Bullock), Ben McKenzie (Jim Gordon), Chris Chalk (Lucius Fox), Sean Pertwee (Alfred Pennyworth) e Erin Richards (Barbara Kean).

Ator

O AdoroCinema fez uma entrevista com o ator David Mazouz, que revelou que o comportamento de Bruce iria mudar bastante durante a quarta temporada. “Bruce vai se tornar uma pessoa diferente por causa de uma tragédia que acontece. Ele vai se tornar alguém de quem ninguém se orgulha, especialmente Alfred. Será muito sombrio, mas é ótimo interpretar isso. Filmamos uma sequência incrível que está no episódio sete. Quando vocês virem, vão entender do que estou falando. Filmar aquela cena foi a melhor experiência em um set na minha vida. Não será tão divertido de ver quanto foi divertido de filmar provavelmente, mas foi incrível, mal posso esperar para que vocês vejam“, disse ele, na época.

Com o fim de Gotham, os produtores já estão pensando em spin-off. O showrunner John Stephens fez uma revelação ao TV Line, e comentou sobre a Mulher-Gato. A atriz Camren Bicondova foi quem interpretou Selina Kyle (mulher-gato), mas no último episódio, Lili Simmons interpretou a personagem adulta. John foi questionado se esse fato teria incentivado os fãs a acharem que a série solo seria dela. “Eu não sei se algo foi plantado. Mas eu diria que me sinto… esperançoso?”, falou.

bostancı escort