Foto promocional para a série Locke & Key (Imagem: Divulgação / Netflix)
ANÚNCIO

Muitos que aguardavam a estreia da série sobrenatural Locke & Key, que chegou à Netflix, na última sexta-feira (7), foram pegos de surpresa antes do lançamento. Isso porque trechos da série chegaram à internet antes do lançamento na plataforma de streaming. A divulgação do material, que trazia os primeiros dez minutos da série, foi parte de uma estratégia de divulgação da Netflix, que liberou o vídeo em sua conta, alguns dias antes.

A conta internacional da plataforma de streaming norte-americana no YouTube liberou os trechos inéditos do primeiro episódio da temporada de número um da série. Agora, a série, que já está disponível no catálogo e foi muito bem recebida pela crítica especializada, por ter sua primeira temporada sendo conferida na íntegra. Pelas primeiras avaliações, a produção foi aprovada.

No agregador de reviews Rotten Tomatoes, até o fechamento deste texto, a fase inicial de Locke & Key, que é baseada na série de quadrinhos de mesmo nome do escritor Joe Hill, recebeu uma boa aprovação de 73%, com destaque para o trabalho de adaptação, conforme descreveu o consenso da crítica, disponibilizado no site do agregador de análises Rotten Tomatoes.

“Embora a série Locke & Key às vezes se esforce para definir um tom consistente, ela capta o suficiente da essência de seu material de origem para proporcionar um tempo diabolicamente divertido e suficientemente assustador”, diz o consenso da crítica, que consta no site do portal. No geral, as avaliações também foram positivas e destacaram características marcantes da série.

“Há um pouco para cada um nesse show. Apenas dê tempo no começo de ser envolvido, e terá uma aventura selvagem”, descreveu a análise do TV Fanatic. Por sua vez, o Pittsburgh Post Gazette destacou a força do gênero de produções sobrenaturais e colegiais dentro da Netflix, indicando que uma mistura entre os dois dá certo e é o ponto forte da série: “O assustador é algo grande no serviço de streaming, bem como dramas de colégio. Coloque os dois juntos e então verá a mágica de verdade”.

Confira os dez minutos iniciais da série:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui