Atriz de Grey’s Anatomy culpa colega de elenco por sua saída da série

Larreta Devine em Grey’s Anatomy (Imagem: Divulgação)

ATENÇÃO! Este texto contém spoilers de Grey’s Anatomy

A série médica de maior sucesso de todos os tempos, Grey’s Anatomy, é uma das produções mais imprevisíveis da TV. Nela acontece muitas vezes de seu personagem preferido morrer, o que surpreende não só ao público, mas também aos próprios atores que estão atuando.

Há diversas razões para a morte de um personagem. E mais recentemente, quem partiu dessa para melhor, foi Adele Weber, a personagem teve sua saída da produção da ABC na nona temporada, e sobre o fato, a sua intérprete Lorreta Devine comentou em um tom de brincadeira à Entertainment Weekly, que o motivo do enceramento da sua participação seria por ela ter levado um prêmio. 

“Eu ganhei um Emmy por essa série como melhor convidada especial e eles, então, me demitiram logo depois. Eles me mataram com Alzheimer”.

A atriz ainda sugeriu que sua colega de filmagem, a atriz Debbie Allen, estaria por trás da morte de sua personagem. Após a morte de Adele, a Doutora Catherine Fox, papel vivido pela colega de elenco, passa a ser o alvo amoroso do viúvo Richard Webber.

“Quando eu estava fazendo Dreamgirls, Debbie Allen veio, assumiu e eu fui embora. Então, ela veio para Grey’s Anatomy, assumiu e eu também saí. Eu estava em The Client List e eles disseram que Debbie Allen estava vindo. Eu fiquei assustada”, brincou Lorreta que ainda finalizou a conversa dizendo que mesmo assim, “ama” Debbie Allen.

Grey’s Anatomy foi renovada para mais duas temporadas, e continua batendo recordes de audiência na ABC, se consolidando com uma das séries de maior sucesso da TV americana. Ela também irá ganhar um universo compartilhado com Station 19.

Debbie Allen
Debbie Allen em Grey’s Anatomy (Imagem: Divulgação)

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.