Tribunal exibe foto de cocô que Amber Heard teria feito na cama de Johnny Depp

Amber Heard e Johnny Depp
Amber Heard e Johnny Depp (Reprodução)

Nesta terça-feira, 14 de julho foi a vez do tribunal britânico que julga o processo que Johnny Depp move contra o tabloide The Sun, ouvir Hilda Vargas, governanta que trabalhava na mansão do ator enquanto ele era casado com Amber Heard, que o acusa de tê-la agredido fisicamente.

A profissional não foi ouvida pessoalmente, mas enviou seu depoimento por escrito às autoridades. Ela conta no documento que no dia seguinte à festa de 30 anos de Heard (que aconteceu no dia 21 de abril de 2016), data em que a modelo e atriz afirma que foi agredida, chegou na casa do casal por volta de três da tarde, e ouviu uma das faxineiras enojada e horrorizada.

“Ela estava apontando para a cama e me disse que não podia acreditar no que havia encontrado. Puxei o lençol de cima da cama e vi uma grande pilha de fezes. Fiquei horrorizada e com nojo. Estava claro para mim que aquilo eram fezes humanas. Eu sabia que as fezes não poderiam ter vindo dos dois cachorros do Sr. Depp ou da Sra. Heard. Limpei esses cães várias vezes e suas fezes são muito menores. Além disso, nunca soube que esses cães defecavam na cama”, explicou ela.

Fotos das fezes encontradas na cama de Johnny Depp e Amber Heard (Reprodução)
Fotos das fezes encontradas na cama de Johnny Depp e Amber Heard (Reprodução)

Depp já havia dito anteriormente que teve uma discussão com Heard quando viu as fezes em sua cama, que a atriz atribuiu como uma brincadeira feita por ela e suas amigas, mas ele achou aquilo desrespeitoso. A governanta também compartilha da mesma opinião e chegou a tirar fotos na ocasião, pois não conseguia acreditar que aquilo estava realmente acontecendo.

“Essas fezes eram frescas… da noite ou do início da manhã”, acrescentou ela contando que quando Depp foi acusado por Heard de ter atirado um telefone em seu rosto, a atriz chegou para ela e disse que seu casamento havia acabado por causa das fotos tiradas por Hilda.

Cachorrinhos de Amber Heard

“Eu estava muito nervosa e, por isso, pedi desculpas, mesmo não acreditando que seus problemas conjugais fossem minha culpa ou que eu tivesse feito algo errado. Mais uma vez eu disse que as fezes estavam lá, eram grandes e cheiravam horrivelmente. Heard continuou discordando de mim, mas eu queria terminar a conversa o mais rápido possível. Ela tem um mau humor na minha opinião, e eu não queria que ela gritasse comigo.” Segundo os advogados da atriz, a acusação é falsa e forjada para humilhá-la e a seus amigos.