Tribunal exibe imagens de Amber Heard na TV para provar que ela forjou ferimentos

Entrevista de Amber Heard no The Late Late Show
Entrevista de Amber Heard no The Late Late Show

Amber Heard foi novamente depor nesta quarta-feira, 22 de julho sobre o processo de difamação movido por seu ex-marido Johnny Depp contra o jornal The Sun, que o chamou de ‘espancador de mulheres’ ao noticias que ele teria agredido a atriz de Aquaman fisicamente. Segundo Heard, Depp a arrastou pelos cabelos em dezembro de 2015, e deu repetidos socos em sua cabeça. A loira foi interrompida por Eleanor Laws, advogada do astro de Piratas do Caribe que disparou que tudo aquilo era um conjunto de mentiras.

Para provar que Heard estava mentindo ela confrontou a atriz com as informações de data presentes em seus depoimentos. A artista sustenta que o ex-marido a agrediu desta forma em dezembro de 2015, apenas um dia antes de ela estar ao vivo no The Late Late Show, apresentado por James Corden.  Imagens do programa foram exibidas no tribunal. “Era assim que você estava no programa. Não há ferimentos, certo?”, perguntou a advogada, e Heard respondeu: “Tive toneladas de ferimentos. Você pode notar pelo tamanho do meu lábio”, disparou alegando ainda que usou muita maquiagem para esconder as lesões.

A estilista Samantha McMillen, foi chamada para testemunhar, e afirmou que Heard não estava usando tanta maquiagem quanto afirma, e disse que a viu sem make nos camarins, antes de sua aparição no palco. Heard discordou disso, e falou que McMillen trabalhou para ela durante um curto período, e que a profissional trabalha ainda para Depp.

Já a maquiadora Melanie Inglessis, afirma que se encontrou com Heard em 15 de dezembro de 2015 após receber uma mensagem da atriz que dizia que Johnny Depp queria bater nela. Foi Melanie inclusive quem fez a maquiagem dela para se apresentar no programa. “Ela tinha uma descoloração mínima no canto interno dos olhos. Lembro que o olho esquerdo dela estava um pouco mais machucado que o direito. Lembro que a ponte do nariz estava um pouco vermelha e inchada. Lembro-me de um corte ou ferida no lábio dela”.