Tribunal expõe foto constrangedora de Johnny Depp tirada por Amber Heard

Foto divulgada por Amber Heard é exibida no tribunal
Foto divulgada por Amber Heard é exibida no tribunal (Reprodução)

O julgamento do processo movido por Johnny Depp conta o tabloide britânico The Sun está dando o que falar. Na última segunda-feira, 13 de julho, uma foto exibida corte londrina mostrou o ator completamente apagado, com um pote de sorvete derretido sobre suas pernas. Segundo ele, quem tirou a foto foi sua ex-esposa Amber Heard, alegando que ele havia se tornado patético.

A imagem foi feita em 2014, e Depp culpou suas muitas horas de trabalho, que fez com que ele dormisse. “Ela me pediu para segurar seu pode de sorvete. Veja que tenho a mão direita no bolso da calça, e com a esquerda segurando o sorvete. Obviamente eu estava muito cansado, e o sorvete derramou por toda a minha perna”, disse ele.

O ator de 57 anos, negou repetidas vezes que tenha agredido Heard, devido ao The Sun tê-lo chamado de espancador de mulheres numa matéria publicada em 2018. Tanto o ator como seu ex-assistente Stephen Deuters, disseram que a co-estrela de Aquaman não passava de psicopata, e maquiavélica, além de dizerem que ela era a única agressora na relação.

Segundo Depp, ela ainda teria o golpeado em abril de 2016, horas depois de ele descobrir que havia perdido 650 milhões de dólares por má administração de seus negócios, exatamente o que ele ganhou para atuar em três filmes da franquia Piratas do Caribe. “Eu não havia perdido apenas 650 milhões de dólares, mas estava com 100 milhões de dólares em dívidas porque eles [seus ex-assessores de negócios] não pagavam meus impostos ao governo há 17 anos”, disse Depp ao tribunal.

Segundo o ator, fumar maconha sempre foi um agente calmante para ele e que ele fazia isso antes de entrar e sair de reuniões de negócios, além de também ter feito antes de entrar na festa da esposa depois de receber a notícia do enorme buraco em suas contas.

bostancı escort