Trick
Trick (Imagem: Divulgação)

O filme Trick, novo thriller de Patrick Lussier, ganhou seu primeiro trailer oficial e muito tenso. A história se passa no halloween de 2015, na qual um jovem serial killer acaba matando todos os seus colegas de sala durante uma festa a fantasia.

O vídeo divulgado mostra o momento que o autor dos crimes se torna uma ameaça para todos os convidados, no qual o principal intuito é se divertir, mas as coisas sairão de controle.

Após ser preso,  Patrick “Trick” Weaver acaba conseguindo escapar da custódia do estado, mas antes disso, acaba levando cinco tiros do do Detetive Mike Denver, o que leva a crer que ele estaria morto. Porém, todas as suspeitas se voltam contra ele, quando novas mortes causadas por um serial killer mascarado voltam a perturbar  a todos.

O elenco da nova produção conta com nomes como: Omar Epps, Ellen Adair, Kristina Reyes, Jamie Kennedy e Tom Atkins. Já o roteiro tem a assinatura de Todd Farmer, que já trabalhou com Lussier também em Dia dos Namorados Macabro. Trick tem estreia marcada para o dia 18 de outubro de 2019 nos cinemas dos Estados Unidos.

Assista ao trailer:

Blood Vessel

Outra promessa do gênero é o terror Blood Vessel, longa de Justin Dix, que conta uma história de época, mais precisamente em 1945, e que se passa no Atlântico Norte, com sobreviventes de um ataque a um navio, que ficam à deriva em uma balsa. Sem água potável e comida, eles fazem malabarismos para sobreviver.

Logo, os tripulantes passam se dar conta que estão na companhia de algo diabólico, que passa a vitimar a todos os presentes, principalmente a partir do momento em que eles passam a explorar o navio.

Os mistérios passarão a aumentar, quando os personagens encontram uma jovem romena que leva os sobreviventes a um depósito trancado em uma parte escondida da embarcação, onde há escondido um tesouro nazista, sarcófagos com vampiros mortos, descobertas que trazem uma nova ameaça sobrenatural.

No elenco teremos os atores, Nathan Phillips, Alyssa Sutherland, Christopher Kirby e John Lloyd Fillingham.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui