Trigger Warning: Jessica Alba estrela novo filme de ação da Netflix

Jessica Alba é escalada para protagonizar Trigger Warning, novo filme de ação da Netflix (Imagem: Divulgação)

A revista Variety revelou que a atriz e modelo Jessica Alba, será a protagonista de Trigger Warning, próxima produção de ação da NetflixO longa é apontado por críticos com um grande potencial em se tornar uma franquia, fato semelhante ao que ocorreu com Resgate, longa estrelado pelo astro australiano Chris Hemsworth, que estreou este ano na plataforma e já tem uma continuação confirmada.

Na trama, a atriz interpreta uma veterana de guerra. a personagem vive traumatizada com o que viveu no campo de batalha, e atualmente trabalha dando continuidade a um bar que herdou de seu avô.

O longa mostrará uma Jessica Alba cheia de traumas, angustias e dúvidas. A sua personagem ainda viverá um grande dilema moral, após descobrir que a morte de seu avô não foi bem do modo que foi passado.

Atualmente Jessica Alba é uma das estrelas de L.A.’s Finest, série derivada de Bad Boys que estreou ano passado no canal AXN. A série passou também a ser transmitida pela Fox nos Estados Unidos, como uma das formas de ajudar na quarentena imposta pela pandemia do novo coronavírus.

Uma grande novidade no longa da Netflix, é que ele será dirigido pela premiada diretora Mouly Surya. Ela, que tem origem na Indonésia, já teve até um de seus filmes concorrendo ao Oscar, trata-se de Marlina, assassina em quatro atos.

Já sobre a possibilidade de Trigger Warning se tornar uma franquia, a Netflix informou que tudo dependerá da receptividade do público. O longa ainda está em fase de pré-produção, não havendo uma previsão de início do processo de gravação, principalmente devido a pandemia do novo coronavírus, já sobre a estreia, o serviço de streaming informou que não há uma data prevista.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.