Rocketman
Trilha sonora de Rocketman já está disponível nas plataformas digitais (Imagem: Divulgação)

Às vésperas da estreia de Rocketman, cinebiografia que retrata o início da vida de Elton John até a sua ascensão na carreira musical, a trilha sonora do filme foi lançada e disponibilizada nas plataformas de música digitais.

Na lista, grandes sucessos do cantor britânico como “Crocodile Rock”, “Your Song” “Tiny Dancer”, “Saturday Night’s Alright”, “Bennie and the Jets”, além da canção que dá título ao filme, que na produção são interpretadas por Taron Egerton, que dá vida ao músico na trama.

Taron Egerton canta com Elton John em Cannes

O filme foi lançado na última semana no Festival de Cannes, e contou com a apresentação de John juntamente com o ator que o retrata no cinema para interpretar a canção-título do filme. Ainda na ocasião, o protagonista explicou em entrevista coletiva que o longa não segue uma cronologia.

“Não é uma cinebiografia tradicional”, explicou. “As músicas são apresentadas fora da ordem [de lançamento]”, exemplificou ele. “Nosso filme é um musical. Tem que ter um ator cantando no papel principal. Para uma cinebiografia, isso não é preciso”, continuou.

Ao ser comparado com “Bohemian Rhapsody”, filme que retrata a vida de Freddie Mercury e a formação da banda Queen, que tem o mesmo diretor Dexter Fletcher, Egerton se rasgou em elogios.Bohemian] Tem sido um fenômeno. Não consigo me lembrar quem o finalizou”, brincou se referindo a Fletcher, que assumiu o comando do outro filme, após o pedido de demissão de Bryan Singer.

Taron ainda frisou que o filme não tem a pretensão de ser uma cópia da vida de Elton John, mas sim servir como uma inspiração, citando modificações no figurino e até mesmo nas letras das músicas do artista.

Além Egerton, nomes como: Jamie Bell, Bernie Taupin, Richard Madden, John Reid, Bryce Dallas Howard e Sheila Farebrother fazem parte da produção. “Rocketman” tem estreia nos cinemas prevista para o dia 31 de maio de 2019.

Ouça:

Assista ao trailer:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui