Triste notícia envolve Pokémon, Digimon Adventure: e One Piece

Scorbunny em Pokémon (Reprodução)

A industria do cinema foi uma das primeiras afetadas pela pandemia de Coronavírus, onde diversas produções tiveram que ser paralisadas, além de ter estreias de filmes e eventos adiados. A industria da animação conseguiu manter o fôlego por mais um tempo, devido à possibilidade de facilidade do trabalho remoto, mas também começou a sofrer as consequências, com atrasos nas produções e até fechamento de estúdios como o da Disney e da Illumination.

Agora outra grande industria começou a sofrer com a pandemia, a dos animes. Neste final de semana, a TV Tokyo e a Toei Animation anunciaram que os animes Pokémon, Digimon Adventure: e One Piece entraram em hiato por tempo indeterminado. Os três animes estão em momento importantes de suas histórias, o que deve deixar os fãs um tanto decepcionados.

No primeiro comunicado sobre Pokémon, a TV Tokyo iria exibir neste dia 26 de abril uma reprise do anime no lugar do episódio 23 intitulado Pânico Massivo! Parque Sakuragi!. Mas em seguida atualizou o comunicado e anunciou que o anime entraria em hiato por tempo indeterminado, onde alegou que foi devido à “declaração de Estado de Emergência para combater a proliferação do coronavírus”, decidindo então “suspender a produção pela segurança e saúde dos membros da equipe”.

Já sobre o hiato de One Piece e Digimon Adventure:, a Toei Animation fez um comunicado via Facebook, onde escreveu: “Para todos os nossos fãs. Devido ao estado de emergência no Japão causado pela pandemia COVID-19, consideramos cuidadosamente as medidas de segurança para a propagação e decidimos suspender o simulcast e a transmissão japonesa de “One Piece” e da nossa nova série, “Digimon Adventure:” por enquanto. Atualizações sobre o retorno de ambas as séries serão fornecidas assim que soubermos. Obrigado pela paciência e compreensão durante este tempo. Por favor, mantenha-se seguro e saudável”.

To All Our Fans, Due to the state of emergency in Japan caused by the COVID-19 pandemic, we have carefully considered…

Posted by Toei Animation on Sunday, April 19, 2020

A Crunchyroll divulgou uma lista de outros animes que também entrarão em hiato: Food Wars! The Fifth Plate, A Certain Scientific Railgun T, Sword Art Online Alicization War of the Underworld e o filme final de Rebuild of Evangelion.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort