TRISTE notícia envolvendo especial de Friends é revelada

Ross e Rachel eram os pais de Emma em Friends; finalizada em 2004, série ainda é um dos maiores sucessos de audiência (Imagem: Reprodução)

A HBO Max resolveu se pronunciar oficialmente sobre o futuro do especial reunindo o elenco de Friends. Realmente não vai acontecer por agora, como estava previso.

O reencontro de Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer seria o ponto alto do lançamento do HBO Max em maio, porém, apesar de já terem gravado um material, conforme Matt LeBlanc revelou recentemente, ainda falta muito para poderem colocar tudo no ar.

Como estamos em isolamento social por conta da pandemia de coronavírus e não há previsão para que voltemos à vida normal, da mesma forma não há como especular para quando vai ficar o especial de Friends.

Como sabemos, no mundo todo o setor de entretenimento está paralisado, sejam séries, filmes e até mesmo muitos programas de TV, sendo que alguns ainda permanecem no ar com somente os apresentadores ou com os mesmos trabalhando de casa e aparecendo através da internet.

Segue abaixo o posicionamento oficial da HBO Max sobre o adiamento do reencontro do elenco de Friends:

“Nós queremos compartilhar algumas informações sobre as datas de produção para o especial não roteirizado de Friends para o HBO Max. A produção foi adiada por causa da pandemia da covid-19. Isto significa que o especial não estará disponível no primeiro dia do serviço de streaming, em seu lançamento. Mas o especial está a caminho.

O elenco e os produtores estão muito empolgados para começar o trabalho, já que esta será a primeira vez que o elenco inteiro se reunirá desde o fim da série [em 2004], e no set original. Há muitas surpresas guardadas e várias imagens raras de bastidores que eles querem dividir com os fãs. Nós manteremos vocês informados conforme os planos se solidificarem e nós tivermos uma data de estreia oficial.

Para evitar qualquer mal-entendido sobre o que é este especial, nós queremos deixar claro que este não será um episódio novo e original da série. Os atores vão participar como si mesmos, não como seus amados personagens. Embora os fãs tenham de esperar mais um pouco por esta reunião, eles poderão assistir aos 236 episódios da série desde o primeiro dia do HBO Max”, diz a nota.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.

bostancı escort