Triste notícia sobre a série The Office pega os fãs de surpresa; entenda

Versão americana de “The Office”, estrelada por Steve Carrell e John Krasinski.

Algumas séries e filmes parecem que ficarão para sempre no catálogo da Netflix, e por um motivo ou outro sempre são colocados no fim da lista e substituídos pelos títulos mais recentes pelos usuários. Se esse é o seu caso, melhor repensar a estratégia, pois a produção The Office está com os dias contados na plataforma.

De acordo com o Collider, a NBC assegurou os direitos de todas as nove temporadas da série, deixando a Netflix com permissão para exibi-la até o fim de janeiro de 2021. A partir de fevereiro, apenas os assinantes do novo serviço de streaming do canal, que ainda não tem nome, poderão acompanhar a comédia. Bonnie Hammer, executiva da NBC Universal, comentou sobre a mudança: “The Office se tornou um marco da cultura pop e é uma joia rara cuja relevância continua a crescer em um momento no qual os fãs tem mais opções de entretenimento do que jamais tiveram”.

Adeus

The Office é a versão americana da série britânica de mesmo nome, criada e estrelada por Mindy Kaling e Ricky Gervais, além de Steve Carrell. O primeiro episódio foi ao ar em 2005 e desde então tem conquistado fãs de todas as idades. O ator John Krasinski era um regular na série, e ganhou fama com o personagem Jim Halpert. Outra produção antiga e muito querida pelo público, Friends também está prestes a deixar a Netflix, no fim desse ano. A notícia foi divulgada em dezembro, e Ross, Rachel, Mônica, Chandler e Joe terão de fazer as malas e se mudar para a WarnerMedia, outro novo serviço de streaming. A lição é, arrumem um espaço na agenda e assistam tudo enquanto ainda podem.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort