Triste notícia vem à tona e envolve The Batman

Batman e Batmóvel (Divulgação / Warner Bros.)

O surto de coronavírus mundo afora pode ter feito mais uma vítima. The Batman, previsto para o ano que vem, pode ter sua estreia adiada assim como diversas outras atrações cinematográficas.

Segundo a revista Variety, há dois meses ocorrem as primeiras filmagens da atração estrelada por Robert Pattinson como o Homem Morcego, e os trabalhos foram interrompidos por conta do isolamento social proposto para tentar conter o avanço do Covid-19.

Ou seja, como ainda não há uma expectativa de por quanto tempo a Organização Mundial de Saúde pretende manter a quarentena, é possível que essa pausa atrapalhe o cronograma da equipe de The Batman e, assim, um novo período para o lançamento nas telonas pode ser uma realidade.

A revista deu a mesma notícia ruim e, de certa forma, até aguardada, sobre Matrix 4, por exemplo. Séries também devem ficar sem encerrar suas atuais temporadas. O consenso é que “2020 é um ano perdido”, infelizmente. É o momento de cuidarmos de nossas vidas, e dos nossos semelhantes.

Recentemente, Jeffrey Wright falou a respeito da pausa na produção de The Batman. “Fora de Gotham. De volta o mais breve possível. Mantenham-se seguros até lá”, escreveu o ator em suas redes sociais.

Já o estúdio Warner Bros, durante conversa com a imprensa, deu uma declaração a respeito dos trabalhos interrompidos. “A produção do longa da Warner Bros. Pictures The Batman entrará em um hiato de duas semanas a partir de hoje. O estúdio continuará monitorando a situação com atenção”.

Matt Reeves falou a respeito de The Batman em entrevista ao The Hollywood Reporter. “É um conto noir dirigido por um ponto de vista do Batman. É contado diretamente nos ombros dele, e espero que seja uma história emocionante, mas também emocional. É mais Batman em seu modo de detetive do que vimos nos filmes”.

 

Comentários