Troca de showrunners em Star Trek: Discovery

A CBS decidiu demitir os showrunners de Star Trek: Discovery, Gretchen berg e Aaron Harbets. O motivo foi a perda de confiança na dupla.

Alex Kurtzman, co-criador da série, assume o posto de showrunner, e a mudança acontece em plena produção da segunda temporada da série, com os cinco primeiros episódios já escritos. Kurtzman assume o controle a partir do sexto episódio.

Berg e Harberts foram demitidos por problemas de liderança, o que preocupava a CBS, pois as queixas sobre o tratamento abusivo da dupla com os demais roteiristas da série só aumentavam. Vários deles ameaçaram apresentar uma queixa ao pessoal dos recursos humanos ou até abandonariam a série antes de informar a Kurtzman antes sobre o que estava acontecendo.

 

 

Vale lembrar que Berg e Herberts assumiram o posto depois da inesperada saída de Bryan Fuller, algo que causou frustração na CBS. Esperamos que, com a escolha de Kurtzman, que os problemas se resolvam, e que tudo volte aos trilhos.

Outro que abandonou Star Trek: Discovery é Akiva Goldsman, que também teve vários choques com os roteiristas durante a primeira temporada. Ele atuou como produtor executivo e dirigiu dois episódios da série.

 

Via Hollywood Reporter

bostancı escort