Trolls 2: Sequência de animação tem estreia adiantada no Brasil

Trolls 2 (Imagem: Divulgação / Dreamworks)

007 – Sem Tempo para Morrer teve seu lançamento adiado. Por causa da data vaga, Trolls 2 foi adiantado em uma semana nos Estados Unidos e chegará aos cinemas no dia 10 de abril. Agora, a Universal Pictures Brasil confirmou que a sequência da animação também estreia antes no Brasil. O filme da Dreamworks será lançado em 9 de abril.

Dirigida por Walt Dohrn e David P. Smith, com base no roteiro de Glenn Berger e Jonathan Aibel, a animação acompanha Poppy (Anna Kendrick) e Branch (Justin Timberlake) em uma descoberta surpreendente e inesperada. A dupla descobre que há muito mais do que o Pop, que existem outros mundos Troll espelhados por terras diferentes. Eles serão apesentados a diferentes tipos de músicas, como Country, Techno, Clássica, Funk e Rock. Além disso,  para salvar todos os Trolls de uma ameaça enorme, Poppy, Branch e seus amigos embarcam em uma grande aventura para tentar unir todos contra o mal maior e criar harmonia entre as tribos.

Além de Kendrick e Timberlake, o elenco de dubladores originais ainda conta com Kelly Clarkson, James Corden, Rachel Bloom, Jamie Dornan, Ozzy Osbourne, Sam Rockwell, Anderson Paak, Mary J. Blige, George Clinton, Ron Funches, Gwen Stefani, Icona Pop, Veludo Vermelho, Kunal Nayyar, J Balvin, e Kenan Thompson.

Assista ao trailer:

A primeira animação musical, lançada em 2016, contou com a direção de Mike Mitchell e Walt Dohrn e roteiro de Jonathan Aibel e Glenn Berger. Trolls teve uma boa recepção. Com um orçamento de US$ 125 milhões, arrecadou US$ 346,8 milhões nas bilheterias ao redor do mundo. Já as críticas foram boas. No Rotten Tomatoes, por exemplo, possui uma aprovação de 76%, com base em 161 avaliações. O consenso afirma: “Trolls traz seus personagens instantaneamente reconhecíveis para a tela grande em uma aventura colorida que, embora seja voltada para o cenário mais jovem, não deixa de ter recompensas para os pais”.

Trolls 2 (Imagem: Divulgação/ Dreamworks)

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.