Trolls 2: Universal divulga clipe Just Sing em 39 idiomas; Assista

Cena de Trolls 2 (Foto: Reprodução / Universal)

A Universal Pictures lançou na última segunda-feira (12), um novo clipe de Trolls 2 que está dando o que falar. A produção tem chamado a atenção do público, que poderá conferi-lo em 39 idiomas diferentes, dentre eles, inglês, coreano, português e francês.

A animação vai mostrar a vilã tentando destruir todos os gêneros musicais, até que sobre apenas o Rock, seu ritmo favorito. Mas para que o mundo fique apenas com um gênero musical, os Trolls vão se juntar, e combatê-la com todas as suas forças.

Na edição nacional foi revelados que dos três personagens principais, os escolhidos foram: o ator Hugo Bonemer, principalmente por seu já reconhecido trabalho como dublador e atuação em espetáculos da Broadway. A cantora Simone, da dupla com Simaria, vai dublar a cantora country Delta D, e a cantora, compositora e dubladora Jullie fecha o time.

Já na versão original em inglês, o elenco irá contar com as vozes de Anna KendrickJustin TimberlakeJ BalvinRachel BloomFlula BorgKelly ClarksonJames CordenEster Dean e Jamie Dornan.

O novo filme é a sequência da produção lançada em 2016, animação que chegou a arrecadar mais de US$ 340 milhões em bilheteria. Na trama, Poppy, a líder dos trolls, acaba descobrindo que existem outras espécies de trolls, e cada um representa um estilo musical diferente.

Trolls 2 mesmo com o adiamento, tem contado com um grande esquema de marketing, dentre as ações temos o acordo entre a Universal Pictures e o McDonalds, os personagens vão ser brindes do McLanche Feliz do mês de outubro.

A nova data de estreia de Trolls 2 está marcada para o dia 3 de dezembro. A nova data foi confirmada, após o adiamento ocorrido devido a pandemia do novo coronavírus.

Assista ao clipe de Just Sing, em 39 idiomas:

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.