Truth Be Told: Confira trailer da série do Apple TV+ com Aaron Paul

Truth Be Told (Divulgação)

Dois dos melhores artistas dessa geração, Aaron Paul e Octavia Spencer, estarão frente a frente na nova série do streaming Apple TV+, Truth Be Told. A produção é mais uma das grande apostas da plataforma para competir com serviços como Netflix, Amazon Video e HBO Max.

Spencer interpreta Poppy Parnell, uma apresentadora de podcast que ajudou a colocar o  jovem Warren Cave (Paul) atrás das grades por um crime hediondo há quase 20 anos. Agora, porém, novas pistas sugerem que um inocente pode ter sido condenado. Aaron interpreta a versão adulta do personagem, que enxerga a Parnell como a vilã da sua história de vida.

Conforme a trama de desenrola, percebemos que nem todos os segredos foram revelados e novas pistas levam a investigação a ser reaberta, colocando todos os envolvidos, familiares e amigos, em perigo. A série foi criada por Nichelle Tramble Spellman (The Good Wife), e o elenco conta também com Lizzy Caplan, interpretando duas irmãs gêmeas, Mekhi Phifer, Michael Beach, Elizabeth Perkins, e Ron Cephas Jones.

A produção é baseada no livro “Are You Sleeping” da autora Kathleen Barber. ‘Truth Be Told’ estreia na plataforma no dia 6 de dezembro. Confira o trailer no fim do post.

Apple TV+

Outro projeto bastante aguardado que será lançado pelo streaming é “See“, estrelado pelo astro de ‘Aquaman’ Jason Momoa. Criada por Steven Knight e com direção de Francis Lawrence, a série é ambientada em um futuro onde toda a população é cega e o estilo de vida foi revertido a atividades primitivas.

Quando os filhos gêmeos do líder Baba Voss (Momoa) nascem com a habilidade de enxergar, ele precisará protegê-los da Rainha Kane (Sylvia Hoeks), que deseja destruí-los por medo que essa mudança altere o mundo como ela o conhece. O elenco conta ainda com Alfre Woodard, Hera Hilmar e Christian Camargo.  A série estreia em 1º de novembro.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.