Truth Be Told: vídeo de bastidores revela detalhes da série da Apple TV+

Truth Be Told. da Apple Tv+, é estrelada pela atriz Octavia Spencer (Imagem: Divulgação / Apple TV+)

A concorrência entre os serviços de streaming continua pesadíssima, acima de tudo nos Estados Unidos. Apenas em novembro, duas grandes companhias lançaram suas plataformas: a Disney e a Apple. No caso da segunda, uma das séries mais esperadas está para chegar ao catálogo. Se trata de Truth Be Told, que chegará como novidade na Apple TV+ no próximo dia 6 de dezembro.

O serviço acaba de liberar um vídeo de bastidores que mostra uma outra visão sobre o drama e dá uma pequena adiantada para os assinantes sobre o que esperar da produção estrelada pelos atores Octavia Spencer Aaron Paul. Nas imagens em questão, somos apresentados aos personagens, ao elenco da história e acompanhamos a visão dos produtores executivos a respeito do que vem por aí no seriado.

Conheça mais sobre Truth Be Told

Truth Be Told contará a história de Poppy Parnel (Spencer), uma podcaster que decide reabrir o caso de um crime hediondo que fez com que ela se tornasse famosa em todo o país. Dessa forma, sua investigação mostrará discussões contemporâneas a respeito de vários temas de extrema importância. Entre eles, estão questões raciais, privacidade e mídia. Tudo muda quando ela passa a lidar com Warren Cave (Paul), um presidiário que ela ajudou a colocar na cadeia, mas que pode ser inocente.

Aaron interpretará a versão adulta do personagem, que enxerga Parnel como a grande vilã da história de sua vida. Baseada no livro Are You Sleeping, escrito pela autora Kathleen Barber, a produção conta com outros atores também conhecidos do público. São eles Lizzy Caplan, Mekhi Phifer, Michael Beach, Elizabeth Perkins, e Ron Cephas Jones. Nichelle Tramble Spellman, do grande sucesso The Good Wife, é a criadora do seriado que chega em breve à Apple TV+.

Veja o vídeo dos bastidores da série:

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort