Truth Seekers, com Simon Pegg e Nick Frost, ganha primeiras imagens

Nick Frost é Gus na série Truth Seekers (Imagem: Divulgação/ Amazon Prime Video)

O Amazon Prime Video divulgou as primeiras imagens de Truth Seekers, série de comédia e terror estrelada por Simon Pegg e Nick Frost, dupla que já compartilhou a tela em ” Todo Mundo Quase Morto”, “Paul: O Alien Fugitivo”  e “Heróis de Ressaca”. Além de destacar os protagonistas, as fotos inéditas também apresentam os personagens de Malcolm McDowell (Laranja Mecânica), Emma D’Arcy (Wanderlust – Navegar é Preciso), Samson Kayo (Timewasters) e Susan Wokoma (Chewing Gum).

Confira [via Empire]:

Emma D’Arcy na série Truth Seekers (Imagem: Divulgação/ Amazon Prime Video)
Malcolm McDowell na série Truth Seekers (Imagem: Divulgação/ Amazon Prime Video)
Samson Kayo é Elton na série Truth Seekers (Imagem: Divulgação/ Amazon Prime Video)
Simon Pegg é Dave na série Truth Seekers (Imagem: Divulgação/ Amazon Prime Video)
Susan Wokoma e Malcolm McDowell na série Truth Seekers (Imagem: Divulgação/ Amazon Prime Video)
Nick Frost é Gus na série Truth Seekers (Imagem: Divulgação/ Amazon Prime Video)

A série é escrita por Pegg, Frost, Nat Saunders ((Dá Licença, Saúde) e James Serafinowics (Dá Licença, Saúde), e conta com a direção de Jim Field Smith (‘Criminal: Reino Unido’, ‘Ela é Demais Pra Mim’). A trama gira em torno de uma equipe de investigadores paranormais, que encaram um novo evento a cada episódio. De acordo com a sinopse oficial, Gus (Frost) e Dave (Pegg) se juntam para descobrir e registrar fenômenos paranormais por todo o Reino Unido.

Os investigadores vão atrás de fantasmas e criaturas sobrenaturais em hospitais abandonados, igrejas, bunkers e diversos lugares. Usando ferramentas caseiras para detecção de assombrações, eles compartilham suas incríveis aventuras em um canal online. Aos poucos, as experiências se tornam cada vez mais frequentes, assustadoras e mortais, depois que a dupla descobre uma conspiração que amaça a humanidade.

Truth Seekers ainda não possui previsão de lançamento.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.