TUDO MUDOU? Vilão de Christian Bale em Thor vaza online e não é o esperado!

Thor: O Mundo Sombrio (Imagem: Divulgação)

Recentemente, vazou online que o vilão de Christian Bale em Thor seria Gorr, um alienígena cujo objetivo é se vingar dos asgardianos após atitude de Hela com seu povo.

Mas tudo mudou, em razão de um novo vazamento que revela que, na verdade, o vilão do astro será Dario Agger, um CEO da Roxxon, ou seja, uma empresa de malvados da Marvel. Dario se transforma no Minotauro.

Dario, como sabido, é rival do Hulk em histórias em quadrinhos, porém, o Minotauro também integra os enredos de Thor na Marvel. As informações são do Screen Geek, e o Observatório de Cinema destaca que não são 100% confiáveis e, além de tudo, ainda não há um posicionamento oficial a respeito do papel de Christian Bale.

Há algumas semanas, o diretor Taika Waititi comentou durante entrevista à revista Variety sobre a possibilidade de tratar a respeito da bissexualidade de Valquíria no novo filme.

“A propriedade intelectual não é minha, mas, com os atores, eu faço o que os deixa confortáveis – desde que seja uma escolha ou um desenvolvimento natural para o personagem – eu apoio. Se Tessa quiser, estou dentro”, disse ele a respeito do filme que deve chegar às salas de cinema no ano que vem, porém também pode ser adiado em razão do surto de coronavírus.

Já Jaimie Alexander, comentou sobre sua capacidade de manusear uma espada enquanto monta a cavalo. “Sim, houve um tempo em que eu era capaz de fazer isso, e talvez eu tenha que fazer isso de novo no futuro. Então, com sorte, não perdi essa habilidade”, falou ela em suas redes sociais.

Porém, sobre o novo projeto, a atriz não quis adiantar nada para os fãs. “Provavelmente deixaria de existir se eu realmente falasse o que está vindo por aí. Mas obrigada por perguntar”.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.