Turma da Mônica
Turma da Mônica (Imagem: Divulgação)
ANÚNCIO

Com o mundo quarentena devido à pandemia de Coronavírus as pessoas estão procurando formas alternativas para passar o tempo e os serviços de entretenimento estão contribuido para isso. Canais de TV a cabo estão deixando os sinais de mais canais abertos, serviços de streamings estão disponibilizando alguns filmes e séries para não pagantes, e até os grandes estúdios estão lançando seus filmes no formato digital mais cendo.

No Brasil, o Cartoon Network está disponibilizando diversos episódios de seus desenhos no Facebook. E a Mauricio de Sousa Produções também está fazendo sua parte para manter as pessoas em casa e com diversão de qualidade. As redes sociais da Turma da Mônica como Facebook, Twitter e Instagram estão disponibilizando histórias em quadrinhos completas e episódios dos desenhos animados para o público.

O anuncio foi feito na última semana, confira abaixo:

https://twitter.com/TurmadaMonica/status/1239894016138805248

As histórias da turma do Bairro do Limoeiro começaram em 1959 através de tirinhas dos personagens Bidu e Franjinha, em 1960 novos dois personagens foram revelados que foram Mônica e Cebolinha, que logo se tornaram protagonistas. O sucesso da Turma da Mônica foi tão grande que logo spin-offs começaram a sair como a Turma do Chico Bento, Turma da Tina e a Turma do Penadinho.

A turma da Mônica foi representada de vária formas através de Graphic Novels e até fizeram um crossover com a Liga da Justiça. A turminha também tem uma série animada com os personagens principais, uma série de curtas chamado Turma da Mônica Toy, além de filmes animados. Recentemente chegou nas bancas Turma da Mônica jovem, que conta as aventuras do grupo de amigos durante a adolescência, e inclusive já tem sua versão em desenho animado.

Em 2019 estreou nas telonas Turma da Mônica: Laços, filme live action que é baseado na graphic novel de mesmo que fez muito sucesso. O segundo filme, Turma da Mônica: Lições, que também é baseada em uma graphic novel homônima, já está começou a ser produzido.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui