Turma da Mônica: Lições iniciam filmagens em cidade mineira; Confira as primeiras imagens

Turma da Mônica
Turma da Mônica (Imagem: Divulgação)

As filmagens de Turma da Mônica: Lições, sequência de “Laços”, um dos filmes infantis brasileiros de maior sucesso do cinema nos últimos tempos, já tiveram início. O novo longa tem produção pela Biônica Filmes em parceria com a Paris Filmes, e tem previsão de estreia em dezembro de 2020.

A trama infantil conta a história de Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão, a turma acabou por cometer um erro na escola, e agora todos eles terão que encarar as suas consequências, e o pior elas não serão poucas. Na sequência de Laços, eles descobrirão o real valor da palavra amizade.

Turma da Mônica: Lições marcará o retorno dos atores Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali), Gabriel Moreira (Cascão), Monica Iozzi (Dona Luísa), Paulo Vilhena (Seu Cebola) e Fafá Rennó (Dona Cebola).

O longa infantil conta com a direção de Daniel Rezende, responsável pelo primeiro filme. A cidade escolhida para as gravações externas é Poços de Caldas, cidade turística no sudoeste de Minas Gerais.

 “Filmaremos durante cinco semanas, em Poços de Caldas, o nosso bairro do Limoeiro. Conseguimos encontrar todas as locações do filme na cidade. Dessa vez, as filmagens concentram-se em duas escolas lindas e na Praça. Um privilégio acharmos tudo aqui e contarmos com muitas parcerias locais”, relatou a produtora da Biônica Filmes, Bianca Villar, em um comunicado a imprensa.

O roteiro de Turma da Mônica – Lições, foi criado por Mariana Zatz e Thiago Dottori, a dupla informou que se inspirou na Graphic Novel “Lições” de Vitor Cafaggi e Lu Cafaggi.

O seu antecessor, Turma da Mônica – Laços, chegou aos cinemas de todo o Brasil em 27 de julho de 2019, a produção arrecadou mais de R$ 29 milhões em bilheteria, e chegou a ser assistido por mais de 2 milhões de telespectadores, sendo considerado um grande sucesso dentro do cinema nacional.

Confira as primeiras imagens do filme:

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort