Muita Fofura! Mônica e Cebolinha viram personagens de Star Wars

Trio de protagonistas de A Ascensão Skywalker (Reprodução)

Não é de hoje que diversos personagens da cultura pop e artistas aparecem nos quadrinhos e outras produções da Turma da Mônica. Tanto que em 2018 aconteceu um crossover em diversos quadrinhos entre os personagens de Maurício de Sousa e os heróis da DC, e até com Astro Boy. Agora chegou a vez de Guerra nas Estrelas ser homenageado pela turminha.

Durante a CCXP 2019, no painel “Monicaverso”, foi anunciado que seria lançado uma episódio de Mônica Toy fazendo referência ao universo de Star Wars. No último dia 18 a MSP publicou um cartaz e novo episódio de Mônica Toy com as crianças do bairro do Limoeiro caracterizadas com os personagens de Star Wars: A Ascensão Skywalker.

No vídeo podemos ver Mônica caracteriza de Rey e Cebolinha vestido como Kylo Ren. Ambos estão preparados para uma luta épica. Confira o vídeo abaixo:

No cartaz podemos ver mais personagens da Turma da Mônica como Cascão, Magali, Bidu, Bugu e Jeremias. Veja abaixo:

Mônica Toy homenageia Star Wars: A Ascensão Skywalker (Imagem: Divulgação / MSP)

Mônica Toy é uma série de curtas que mostra os personagens da turminha em traços mais simples e super fofos. Ao longo das 7 temporadas, Mônica e diversos outros personagens já se caracterizaram também dos mais variados heróis da Marvel e da DC. Os episódios estão disponíveis no YouTube e na Netflix.

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreou nos cinemas no dia 19 de dezembro. A parte final da saga Skywalker mostrará a batalha final entre a Resistência e a Primeira Ordem. Segundo uma projeção, espera-se que o filme arrecade cerca de US$ 450 milhões em bilheteria em seu fim de semana de estreia.

Do autor George Lucas, o filme é dirigido por J. J. Abrams. Fazem parte do elenco Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell, Mark Hamill, Billy Dee Williams e Carrie Fisher.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort