TV Cultura anuncia data da estreia da reprise de A Feiticeira

TV Cultura

A TV Cultura, depois de muito anunciar, finalmente decidiu o dia da estreia da reprise de A Feiticeira, clássico seriado estrelado pela atriz Elizabeth Montgomery.

No elenco, ainda estão Dick York, Agnes Moorehead e Dick Sargent. A reexibição da atração ocorrerá todas as quartas-feiras, a partir das 19h30. E já a partir do feriado de primeiro de maio.

A série conta o dia a dia de uma feiticeira, que se casa com um homem normal e vive em conflito com o fato de que ele quer que Samantha deixe as bruxarias de lado e em meio à facilidade que esses poderes trazem para ela – e também ao esposo, que muitas vezes se beneficia disso.

A Feiticeira, sucesso mundial, teve oito temporadas, totalizando 254 episódios. No Brasil, já foi veiculada por vários canais, com a RedeTV!, que em seu início exibia o programa em horário nobre, como vai fazer a TV Cultura agora. Também já exibiram A Feiticeira a RecordTV, Globo, Canal Viva e Rede Brasil.

A TV Cultura também promete a reprise de outro clássico das sitcoms, Jeannie é um Gênio, porém ainda não oficializou uma data para tal.

A volta de A Feiticeira se soma a aposta da Band em exibir Jaspion, Changeman e Jiraya, clássicos que chegam em boa hora, nesta fase de isolamento social por conta do coronavírus.

A propósito, o Globoplay liberou conteúdos gratuitamente para serem assistidos na quarentena. Veja a lista: Detetives do Prédio Azul, Escola de Gênios, Valentins, Caça Dimensional, Bob Zoom, Mya Go, Click, Monica Chef, Senninha na Pista Maluca, , Shippados, Os Incríveis, Ratattouille, Valente, Mulan, Up – Altas Aventuras, Monstros SA., Universidade Monstros, Operação Big Hero, Hércules, Pocahontas, O Concunda de Nótre Dame, Gap Year, Clique, Millenial Mafia, e Sandy e Junior. Canais Globosat também estão abertos para não assinantes na TV paga.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.