TV Cultura volta a exibir Jeannie é um Gênio; saiba dia e horário

TV Cultura

Há alguns dias, a TV Cultura passou a exibir em sua programação a série de sucesso A Feiticeira, mas não tinha anunciado quando estrearia Jeannie é um Gênio, outro clássico que estava com chamadas na programação.

A emissora paulista definiu que Jeannie terá transmissão todas as noites de segunda-feira, a partir das 19h45. Com 26 episódios exibidos na Cultura, a série é protagonizada por Barbara Eden e Larry Hagman e mostra o dia a dia dessa dupla em meio as maluquices dessa adorável gênia.

Enquanto isso, A Feiticeira segue com episódios às quartas-feiras, no mesmo horário. Em um momento de pandemia por conta de coronavírus, os clássicos têm se tornado opção para distrair os espectadores em casa.

Nas últimas semanas, a Band passou a apostar em séries de heróis japoneses, e levantou sua audiência aos domingos. Entre 10 e 12h30 deste dia da semana, o canal do Morumbi transmite episódios de Changeman, Jaspion e Jiraya.

Para quem busca mais opções, e via streaming, o Globoplay liberou alguns conteúdos para serem vistos gratuitamente durante o isolamento social, confira algumas dicas: Detetives do Prédio Azul, Escola de Gênios, Valentins, Caça Dimensional, Bob Zoom, Mya Go, Click, Monica Chef, Senninha na Pista Maluca, , Shippados, Os Incríveis, Ratattouille, Valente, Mulan, Up – Altas Aventuras, Monstros SA., Universidade Monstros, Operação Big Hero, Hércules, Pocahontas, O Concunda de Nótre Dame, Gap Year, Clique, Millenial Mafia, e Sandy e Junior.

A Netflix também preparou uma lista com sugestões de seu catálogo para seus assinantes maratonarem e, neste caso, séries já finalizadas, ou seja, para quem já assistiu todas as suas produções preferidas e precisa de sugestões para seguir ocupando o tempo em casa:

Skins
Being Mary Jane
The West Wing
Shameless
Once Upon A Time
Kim’s Convenience
The 4400
Forensic Files
Dexter
That 70s Show
Gotham
Greenleaf
Charmed
Weeds
Sherlock
NCIS
Lost Girl
The Bachelor
The 100
Scandal

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.

bostancı escort