TV Tokyo lança serviço de streaming de animes no Youtube

Fairy Tail
Fairy Tail (Divulgação)

Os serviços de streaming estão crescendo cada vez mais, tanto em números de assinantes, como em variedade em seu conteúdo. É fácil encontrar para todos os gostos, desde séries e filmes, até esportes e animes. Mesmo com Netflix, HBO Max, e Crunchyroll tentando roubar todo o mercado, existem as redes que fogem à regra. A TV Tokyo, responsável pela exibição de diferentes séries animadas acaba de dar mais um passo nessa direção.

Seus principais animes serão colocados em um canal diretamente no YouTube, de pouco a pouco, assim como todas as produções que forem sendo lançadas posteriormente. Já existe uma lista com alguns animes que serão adicionados à biblioteca.

Ainda sem conteúdo, o canal de nome Animeteleto contará com Fairy Tail, Squid Girl, Ace of Diamond, Rabbids Invasion e Pikachin Kit. Mesmo que outras séries como Astro Boy e Fruits Basket também tenham sido anunciadas, a TV Tokyo não forneceu uma data exata de quando o conteúdo está disponível para o público. Claro que canais no Youtube voltados para animes não são algo completamente novo, mas certamente chama a atenção quando vem de uma fonte oficial querendo divulgar seus produtos inteiramente de graça.

Não se sabe ainda se o Animeteleto vai funcionar fora do Japão, mas sabe-se que a segunda leva de séries a integrar o catálogo é composta por Yamishibai: Japanese Ghost Stories, The World Yamizukan, e as segundas temporadas de Go Astro Boy Go!, e Ace of the Diamond.

Fairy Tail, anime que encabeça o projeto, se passa em um mundo de fantasia cheio de magia, seguindo Natsu Dragneel, um bruxo que consegue cuspir e escupir fogo com os poderes de um dragão e está em busca de seu pai adotivo desaparecido, o dragão Igneel. Quando ele e sua guilda de bruxos, a Fairy Tail entram em aventuras, Natsu sempre tenta encontrar uma maneira de ter sucesso. O mangá que inspirou a série foi criado originalmente por Hiro Mashima para a Weekly Shonen Magazine da Kodansha, de 2006 a 2017 e vendendo mais de 60 milhões de cópias.

bostancı escort