TWD: Jeffrey Dean Morgan confessa implicância com detalhe bizarro em cena de sexo

Negan e Alpha em The Walking Dead
Negan e Alpha em The Walking Dead (Reprodução)

Se tem uma cena que marcou os telespectadores de The Walking Dead, foi aquela em que Negan, de Jeffrey Dean Morgan e Alpha, de Samantha Morton protagonizaram uma cena de sexo, considerada nojenta. Na ocasião, ambos os personagens estavam nus, com Alpha vestindo sua tradicional máscara feita com pele de zumbi.

A cena marcou o episódio inicial de meia temporada da série, e fez com que a classificação do programa sempre em torno dos 14 anos, disparasse para 18 anos, justamente pelo desconforto causado por ela. Mas o desconforto maior parece que aconteceu por outro motivo conforme relatou Jeffrey Dean Morgan no Talking Dead, programa da AMC que debate os episódios.

Segundo ele, os fãs ficaram furiosos com o fato de Negan estar transando vestido com meias, e isso pareceu soar mais ofensivo do que qualquer outra cena de matança que ele tenha feito no programa. “Quero dizer, estava bem nu, exceto pelas meias. É como uma coisa… É uma loucura. Eles estavam mais chateados com as meias do que qualquer coisa que eu já fiz na tela, e nem me dei conta de que isso poderia ser um fator: meias assustando as pessoas”, brincou ele. 

Mas o colega dele, o ator Norman Reedus, que interpreta Daryl na série revelou que ele não estava assim tão nu quanto diz. “Eu lembro quando a cena foi escrita, fui falar com ele, e ele disse ‘Samantha não quer ficar nua, então também não vou ficar nu’, então falei que foi exatamente o contrário que ouvi. Que ela ficaria nua, e ele é que não queria. Ele começou a gaguejar e tropeçar nas palavras, e eu falei que eu já fiquei nu várias vezes no programa”, começou ele em entrevista à Entertainment Weekly. 

O ator contou que Morgan estava usando um tipo de collant cor da pele para parecer nu em cena, enquanto ele próprio gritava: “Rasgue isso e fique nu de verdade! Acho que eu e [Michael] Cudlitz fomos os únicos que ficamos nus até agora neste programa”.   

bostancı escort