Negan em The Walking Dead (Divulgação)

Um dos personagens mais interessantes da série The Walking Dead é Negan, vivido por Jeffrey Dean Morgan. Depois de ser introduzido como o grande vilão das temporadas passadas, ele agora encontra-se em uma nova posição, e muitos fãs esperam que um arco de redenção possa ser iniciado na décima temporada.

Jeffrey, entretanto, revelou que Negan “vai surpreender o público de uma forma que ninguém está esperando“, durante um especial de TWD no último domingo (11). “Vai ser um ano muito ocupado pra ele, que começou a ter um pouco mais de liberdade dentro da comunidade. À noite ele volta pra cela pra dormir, algo que não o incomoda muito. Mas essa liberdade está ficando cada vez maior, e com isso ele começa a interagir com alguns dos personagens favoritos da série“, completou. Sem dar detalhes, o ator confirmou que muitas surpresas estão reservadas: “Você não sabe se ele vai te surpreender de uma forma boa ou ruim, essa é a beleza dele. Você nunca sabe o que vai receber. É por isso que ainda estou aqui, na décima temporada, como ator, porque sou muito sortudo nesse quesito“.

Mudança

A showrunner Angela Kang explicou um pouco mais das motivações do personagem ao salvar Judith na última temporada: “Aquilo foi algo bem inesperado da parte dele, que poderia ter aproveitado a oportunidade pra fugir, mas ao invés disso agiu como herói. Ele está tentando entender qual o seu novo papel no mundo. Ele é alguém que gosta de estar onde as coisas acontecem, e estando na cadeia isso não é possível, então agora com um pouco mais de liberdade coisas interessantes vão acontecer“. A próxima temporada retorna em 6 de outubro.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui