Two and a Half Men: Ashton Kutcher faz duras críticas à série

Two and a Half Men (Imagem: Reprodução)

São quase cinco anos desde o final de Two and a Half Men, uma das séries de comédia de maior sucesso da TV americana. Estrelada inicialmente por Charlie Sheen, Jon Cryer e Angus T. Jones, a produção ganhou novos rumos depois da saída de Sheen na oitava temporada e a entrada de Ashton Kutcher na nona.

Em uma entrevista recente, Kutcher fez algumas críticas para a produção. Para o interprete de Walden Schmidt, a comédia teve uma duração maior do que realmente precisava. Além disso, ele conta que se sentiu enganado por Chuck Lorre, co-criador da série.

“Quando eu me encontrei com o Chuck Lorre, ele pareceu ser um cara muito inteligente, e tinha uma ideia para o personagem que eu achei muito interessante. Mas não foi o papel que eu acabei interpretando na série. Eu recebi o primeiro roteiro e pensei: ‘Bem, não foi isso que discutimos’. Mas a ideia original era muito boa”, disse o ator em entrevista concedida ao podcast WTF with Marc Maron.

Em comparação, o astro ainda citou um outro trabalho, The Ranch, da Netflix. Ele fala do benefício do streaming não precisar dos acordos de distribuição, o que não os obriga ampliar a duração da produção além do tempo que deveria durar.

“A Netflix é dona do programa, então não é como se houvesse esse grande benefício de distribuição que viria se filmarmos mais duas temporadas”, explicou Kutcher. “Eu estive em shows onde você continua, e você continua, e então você tem um irmão que é um gorila”, diz o ator em referência ao episódio intitulado “One False Move, Zimbabwe!”, que mostra Walden descobrindo que havia sido criado com o gorila.

No entanto, Ashton Kutcher não deixou de fazer elogios à Two and a Half Men, destacando as boas pessoas com quem ele pode trabalhar durante quatro temporadas. “Na verdade, eu entrei em um divórcio [com Demi Moore] quando eu estava no programa, o que é uma coisa realmente difícil de fazer”, conta o ator. “Tendo uma família passando por isso, eu precisava disso. E essas pessoas estavam lá para mim e me apoiaram, e foi fenomenal.”

Criada por Chuck Lorre e Lee Aronsohn, Two and a Half Men foi ao ar de setembro de 2003 a fevereiro de 2015. Após 12 temporadas e 262 episódios, a série de comédia chegou ao fim.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort