Maisie Williams como Arya Stark em “Game of Thrones” (Imagem: Divulgação)

Conhecida pelo seu incrível papel de Arya Stark na produção de sucesso da HBO, “Game of Thrones”, Maisie Williams já tem um novo trabalho pela frente. “Two Weeks To Live” trará de volta a atriz britânica para a televisão. A série, criada por Gaby Hull (Cheat), divulgou a primeira imagem da personagem interpretada por ela.

Com seis episódios, a trama irá mostrar a história de Kim Stokes, vivida por Williams. Uma jovem desajustada tem sua vida transformada depois de seu pai morrer de forma misteriosa. Com a perda, ela e sua mãe se mudam para uma casa numa região afastada e passam a lidar com uma tecnologia estranha e métodos de sobrevivência bem esquisitos. Mas a história não para por aí. A protagonista decide voltar à cidade para honrar a memória do pai, porém antes decide encontrar Nicky e o irmão Dave em um pub, o que acaba não sendo uma boa ideia. Uma pegadinha feita pelo trio pode colocar ameaçar a vida de todos.

Veja o visual da atriz como a sua nova personagem:

Maisie Williams em Two Weeks To Live (Imagem: Divulgação)

Para quem conhece Maisie Williams em Game of Thrones, que foi encerrada neste dano de 2019, pode reconhecer as diferenças entre a caracterização das duas personagens interpretadas por ela. Na produção de sucesso da HBO, ela interpretou Arya Stark, que possuía um figurino típico de um épico e aparecia com cabelos sempre mais presos. Em contrapartida, na imagem divulgada do seu novo papel, ela tem uma aparência diferente, figurino mais atual e cabelos completamente soltos e longos.

“Ansiosa para entrar em algo novo. Acho que o Two Weeks To Live tem um grande potencial e eu quero fazer algo incrível com este time maravilhoso!”, disse a atriz há alguns meses, segundo conta o Bleeding Cool. A série de comédia estrelada por Maisie Williams será lançada em 2020.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui